Principe di Piemonte

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos (37)
Sobre o Hotel

O hotel urbano situa-se a 50 m da entrada antiga para Roma, conhecida como a Praça 'Porta Maggiore', onde encontrará vários autocarros e eléctricos. Os hóspedes poderão apanhar um eléctrico ou deslocar-se a pé até ao terminal principal de autocarros. A estação central de comboios fica a cerca de 1,5 km. O centro de Roma encontra-se a 15 minutos a pé do hotel e a área onde se situa o hotel conta com uma diversidade de bares, pubs e restaurantes. O Coliseu localiza-se a 2 km do hotel, a Fonte de Trevi a 2,5 km e as Escadaria Espanhola a 2,3 km. Alcançará os aeroportos de Ciampino e Leonardo da Vinci em 20 e 40 km respectivamente.

Os quartos contemplam casa de banho privativa com secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite, mini-bar, frigorífico, facilidades para preparar chá/café, cofre, e ar condicionado e aquecimento reguláveis individualmente.

Os hóspedes poderão optar entre um pequeno-almoço continental ou em sistema de buffet.

Este elegante hotel familiar orgulha-se do seu serviço personalizado. À chegada, receberá um mapa detalhado de Roma com indicações sobre como melhor se orientar. A equipa multilingue do hotel poderá providenciar toda a informação de que os hóspedes necessitam, incluindo visitas guiadas reserváveis até uma hora antes da partida. Renovado em 2006, este hotel climatizado contempla um total de 23 quartos. As instalações incluem um hall de entrada com recepção em serviço sob 24 h, cofre, elevador, café, bar, sala de televisão, sala para pequenos-almoços e serviços de quartos e de lavandaria.

Em destaque neste Hotel
Wi-Fi
Saber mais sobre o Hotel
Comodidades do Hotel
  • Ar condicionado em zonas comuns
  • Café
  • Certificação no âmbito COVID
  • Cofre
  • Detetor de incêndios
  • Elevador
  • Equipa multilingue
  • Lavandaria
  • Não adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Não oferece Garagem
  • Não são permitidos animais de estimação
  • Não são permitidos animais de estimação +5 kg
  • Recepção 24 h por dia
  • Sem Estacionamento
  • Serviço de lavandaria
  • Serviço de quartos
  • Wi-Fi
  • Zona para não fumadores
Métodos de Pagamento
  • American Express
  • Diners Club
  • EC
  • JCB
  • MasterCard
  • Visa
Edifício do Hotel
  • Ano da Última renovação - 2006
  • Ano de construção - 1998
  • Número de andares (edifício principal) - 4
  • Número total de quartos - 23
  • Sem quartos comunicantes
Nas Redondezas
  • Aeroporto - 1800mts
  • Centro da Cidade - 1500mts
  • Estação de Comboios/Paragem de Autocarros - 100mts
  • Paragem de Autocarros/Estação do Metro mais Próxima - 200000mts
  • Praia - 40000mts
Restaurantes/Bares
  • Pequeno-almoço
  • Pequeno-almoço continental
  • Pequeno-almoço em buffet
Comodidades de Lazer
  • Bar
  • Sala de televisão
Avaliação TripAdvisor