Hotel Massimo

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos (25)
Sobre o Hotel

O hotel fica a apenas 200 m da estação de metro mais próxima e a uma paragem da estação de Termini, apenas a 10 minutos de caminho. Os hóspedes irão dispor de excelentes ligações a transportes públicos (metro e autocarro), e o coliseu fica a apenas 3 estações de distância. Florença fica a uma viagem de comboio de 2 h, desde a estação de Termini.

O hotel está alojado no 3° piso de um palácio aristocrático do século XVIII. Recentemente restaurado de forma a oferecer aos hóspedes uma estada agradável, com o maior conforto e relaxamento, o hotel urbano climatizado apresenta acabamentos e instalações luxuosas, recebendo os seus hóspedes num hall de entrada com serviços de receção e check-out sob 24 h, cofre e elevador. Outras instalações incluem salão de cabeleireiro, área de estar com televisão, café, sala de refeições e parque de estacionamento (taxa extra). Os hóspedes poderão também usufruir acesso à Internet sem fios e dos serviços de quartos e de lavandaria.

Os quartos compreendem mobília em estilo Arte Povera, com mobília em cor de nogueira e outro mobiliário complementar inspirado pela Roma antiga, bem como instalações de ponta, tais como televisão de ecrã plano via satélite com leitor de DVD, computador com acesso à Internet ADSL gratuito e um telefone com ligação direta. Apresentam também incríveis vistas panorâmicas sobre a antiga Muralha Aureliana, construída pelo imperador Aurélio por volta de 270 a.C. para defender a cidade de Roma. Existem quartos individuais, duplos, triplos e quádruplos, e outras comodidades padrão incluem casa de banho privativa com banheira e duche com hidromassagem vertical, secador de cabelo, cofre, minibar e ar condicionado e aquecimento reguláveis individualmente.

Será servido um buffet de pequeno-almoço na sala de refeições.

Os hóspedes poderão optar entre apanhar um táxi ou fazer a pé o caminho entre o hotel e a estação. Será também possível apanhar o autocarro n° 310, a apenas alguns metros do hotel, na Piazza Indipendenza.

Em destaque neste Hotel
Internet sem fios Estacionamento vigiado Wi-Fi Estacionamento
Saber mais sobre o Hotel
Comodidades do Quarto
  • Aquecimento
  • Ar condicionado
  • Banheira
  • Casa de banho
  • Cofre
  • Duche
  • Internet sem fios
  • Mini-bar
  • Não adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Secador
  • Sem quartos para fumadores
  • Telefone com ligação directa
  • Televisão
Comodidades do Hotel
  • Ar condicionado em zonas comuns
  • Café
  • Cofre
  • Elevador
  • Estacionamento
  • Estacionamento vigiado
  • Hora de check-in
  • Hora de check-out
  • Não adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Recepção 24 h por dia
  • Serviço de lavandaria
  • Serviço de transferes
  • Wi-Fi
Métodos de Pagamento
  • American Express
  • Diners Club
  • Maestro
  • MasterCard
  • Visa
  • Visa Electron
Nas Redondezas
  • Centro da Cidade - 10mts
  • Estação de Comboios/Paragem de Autocarros - 10mts
  • Paragem de Autocarros/Estação do Metro mais Próxima - 200000mts
Edifício do Hotel
  • Número total de quartos - 11
Restaurantes/Bares
  • Pequeno-almoço
Avaliação TripAdvisor