Este elegante hotel situa-se idealmente perto dos Jardins Botânicos. Até ao centro da cidade, com os seus inúmeros estabelecimentos comerciais e locais de entretenimento, são cerca de 10 minutos de automóvel. Poderá também alcançar o centro por meio de eléctrico (paragem em frente ao hotel). O aeroporto localiza-se a cerca de 6 km de distância.
Os primorosos quartos contemplam uma casa de banho com secador de cabelo, telefone, televisão via satélite/cabo, acesso à Internet, mini-bar, frigorífico, cama de casal e aquecimento central.
Constru??do em 2001, o hotel totalmente climatizado e parcialmente renovado situa-se numa rua principal. Disp??µe de 3 andares com um total de 56 quartos, dos quais 9 individuais, 40 duplos, 2 suites e 3 apartamentos. O hotel coloca ?? disposi??§??£o dos h??³spedes um pequeno jardim (80 m??²), assim como um elegante hall de entrada com elevadores, cofres, um guichet para c??¢mbio monet??¡rio e uma recep??§??£o dispon??vel 24 h por dia. As comodidades incluem ainda uma sala de televis??£o, um quiosque, um mini-mercado, um caf??©, um agrad??¡vel bar, um pub e um restaurante ?? la carte climatizado. H??¡ tamb??©m uma sala de confer??ªncias e acesso ?? Internet ?? disposi??§??£o de pessoas em neg??³cios. Poder??¡ ainda usufruir dos servi??§os de quarto e de lavandaria. O hotel contempla adicionalmente v??¡rias possibilidades de parqueamento.
Os hóspedes poderão usufruir da área de Spa e Wellness do hotel com jacuzzi e massagens para descontrair.