Lydia Maris Hotel Resort & Spa

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos (52)
Sobre o Hotel

YES Quartos comunicantes :Número de andares (edifício principal) 2:Ano da última renovação 2006:Suites júnior 30:Quartos duplos 123:Número de andares (edifício anexo) 3:Quartos superiores 13:Ano de construção 1989:Número total de quartos 205:Edifício(s) anexo(s) 18:Quartos individuais 9:Suites 30

ISO 14001 certified hotels and restaurants

Ar condicionado:Ginásio:Televisão:Restaurante:Internet:Piscina

O hotel situa-se em Kolimbia na zona oriental da ilha, a cerca de 400 m da praia. A cidade de Rodes localiza-se a cerca de 25 km.O resort conta com um jardim de 2,4 hectares com uma grande variedade de plantas e flores como rosas, jasmim, buganvílias e flores nocturnas, entre outras. Junto ao edifício principal encontram-se 12 pequenos edifícios com bungalows e quartos de hotel. Adicionalmente contempla uma taberna, um bar/snack-bar, um bar com esplanada e um ecrã gigante, bem como uma discoteca. O hall de entrada climatizado oferece-lhe uma recepção aberta 24 h por dia, cofre e guichet para câmbio monetário. As instalações contam ainda com um minimercado, acesso à Internet e espaços para conferências. O serviço de lavandaria (taxa extra) e o parque de estacionamento completam estas ofertas. Existe um parque infantil para as crianças.Todos os quartos contam com uma decoração confortável e com casa de banho privativa com duche/banheira, varanda ou terraço, ar condicionado regulado individualmente, telefone com ligação directa, rádio, frigorífico e televisão via satélite. As suites compreendem dois quartos separados com porta de ligação e oferecem conforto adicional com ar condicionado e televisão em cada quarto. Os dois quartos nas suites júnior estão separados por biombos e compreendem ar condicionado e televisão. Existem berços à disposição.

Lindos (20000 mts):Tsambika Beach (5000 mts):7 springs valey (4000 mts):Afandou golf (4000 mts):Tsambika monastery (4000 mts)

Visa:MasterCard

Ano de construção 1989:Ano da última renovação 2006:Número de andares (edifício principal) 2:Edifício(s) anexo(s) 18:Número de andares (edifício anexo) 3:Quartos individuais 9:Quartos duplos 123:Suites júnior 30:Suites 30:Quartos superiores 13:

O hotel situa-se em Kolimbia na zona oriental da ilha, a cerca de 400 m da praia. A cidade de Rodes localiza-se a cerca de 25 km.::O resort conta com um jardim de 2,4 hectares com uma grande variedade de plantas e flores como rosas, jasmim, buganvílias e flores nocturnas, entre outras. Junto ao edifício principal encontram-se 12 pequenos edifícios com bungalows e quartos de hotel. Adicionalmente contempla uma taberna, um bar/snack-bar, um bar com esplanada e um ecrã gigante, bem como uma discoteca. O hall de entrada climatizado oferece-lhe uma recepção aberta 24 h por dia, cofre e guichet para câmbio monetário. As instalações contam ainda com um minimercado, acesso à Internet e espaços para conferências. O serviço de lavandaria (taxa extra) e o parque de estacionamento completam estas ofertas. Existe um parque infantil para as crianças.::Todos os quartos contam com uma decoração confortável e com casa de banho privativa com duche/banheira, varanda ou terraço, ar condicionado regulado individualmente, telefone com ligação directa, rádio, frigorífico e televisão via satélite. As suites compreendem dois quartos separados com porta de ligação e oferecem conforto adicional com ar condicionado e televisão em cada quarto. Os dois quartos nas suites júnior estão separados por biombos e compreendem ar condicionado e televisão. Existem berços à disposição.

Aluguer de automóveis:Serviço de lavandaria :Serviço de babysitting:Cofre:

Cofre:

Hidroginástica:Mergulho:Ténis de mesa:Aeróbica:Fitness:Voleibol:Voleibol de praia:Ténis:

MasterCard:Visa:

NO São permitidos animais de estimação -5 kg:NO São permitidos animais de estimação +5 kg:NO Adaptado para deficientes motores:YES Estacionamento:NO Garagem:Recepção 24 h por dia:Hora de check-in 12:30 ? :Hora de check-out 12:00 ? :Internet por cabo:Internet sem fios:Serviço de quartos:Serviço médico:Equipa multilingue:Vigilância 24 h por dia:Ar condicionado em zonas comuns ? :Agência de câmbios:Supermercado:Loja:Jardim:Terraço:Ginásio:

Pequeno-almoço em buffet ? :Almoço em buffet:Jantar em buffet:Tudo incluído com bebidas alcoólicas de marcas próprias ? :Comida sem glúten :Comida vegetariana:Petiscos:

Sala de estar:Casa de banho:NO Casa de banho adaptada para deficientes motores:Duche:Banheira:Secador:Roupão:Chinelos de quarto:Internet sem fios:Telefone com ligação directa:Televisão:Televisão via satélite :Electricidade 220V:Mini-frigorífico:Cafeteira / Chaleira:Ar condicionado regulado individualmente ? :Aquecimento regulado individualmente:Varanda:Terraço:YES Adaptado para deficientes motores:Serviço de despertar:NO Quartos para fumadores:Detetor de incêndios:Serviço de limpeza:Camas extra a pedido:Berço a pedido:

Younger guests are offered a children's playground.

Comodidades do Hotel
  • Certificação no âmbito COVID
  • GreenHotel
Avaliação TripAdvisor