Athens City

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos
Sobre o Hotel

Eleftherios Venizelos International Airport is just 27 km away.

O hotel urbano situa-se muito próximo do centro de Atenas. A sua localização na Rua Patission proporciona-lhe acesso directo de autocarro e autocarro eléctrico. Nas imediações do hotel encontrará várias lojas e serviços, desde supermercados a aluguer de automóveis, e a 2 e 3 km respectivamente alcançará o Museu Nacional de Arqueologia e a Acrópole. O Aeroporto Internacional de Eleftherios Venizelos localiza-se a 27 km de distância.

Cada quarto dispõe de casa de banho privativa com duche ou banheira e secador de cabelo. As comodidades incluem telefone, televisão via satélite, acesso à Internet sem fios, ar condicionado regulado individualmente e aquecimento central. Os quartos são insonorizados e os hóspedes terão ao dispor berços mediante pagamento adicional. Existem quartos para não fumadores e alguns dispõem de varanda ou terraço.

Será servido um pequeno-almoço continental (não incluído no preço).

O hotel foi renovado por completo em 2004 e oferece os seus serviços a casais, famílias e turistas 24 h por dia/7 dias por semana. Este estabelecimento compreende um total de 40 habitações, distribuídos por 5 andares, e é totalmente climatizado. Os hóspedes terão ao dispor um hall de entrada com recepção em serviço sob 24 h, cofre/depósito de bagagens e quiosques, bem como elevador, um bar e acesso à Internet sem fios. Mediante pagamento adicional terá ainda serviço de quartos 24 h por dia e garagem.

Do aeroporto El Venizelos: apanhe a linha suburbana em direcção ao centro de Atenas e desça na estação Neratziotissa. Daqui apanhe a linha verde do metro para Pireas e saia em Ano Patissia. Depois apanhe o autocarro eléctrico ou o autocarro para a Praça Omonia e saia na paragem Lyssiatrio. O hotel fica em frente à paragem de autocarro.

Em destaque neste Hotel
Garagem Wi-Fi
Saber mais sobre o Hotel
Comodidades do Hotel
  • Ar condicionado em zonas comuns
  • Café
  • Certificação no âmbito COVID
  • Cofre
  • Elevador
  • Garagem
  • Não adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Não são permitidos animais de estimação
  • Não são permitidos animais de estimação +5 kg
  • Recepção 24 h por dia
  • Sem Estacionamento
  • Serviço de quartos
  • Wi-Fi
Comodidades do Quarto
  • Acesso à  Internet
  • Aquecimento
  • Ar condicionado
  • Casa de banho
  • Duche
  • Secador
  • Telefone com ligação directa
  • Televisão
  • Varanda
Edifício do Hotel
  • Ano da Última renovação - 2004
  • Ano de construção - 1983
  • Número de andares (edifício principal) - 5
  • Número total de quartos - 40
  • Sem quartos comunicantes
Métodos de Pagamento
  • American Express
  • Diners Club
  • MasterCard
  • Visa
Comodidades de Lazer
  • Bar
  • Sala de televisão
Nas Redondezas
  • Centro da Cidade - 2500mts
Avaliação TripAdvisor