Queen Mary Hotel
- 1126 Queens Highway
90802
Redondo Beach, Estados Unidos da América - a --km do aeroporto
- a 4.18km do metro (CMF Corporation)
Comodidades:
- Internet sem fios
- Garagem
- Ginásio
- Estacionamento
- Piscina exterior
As cabines exteriores de 1ª classe foram decoradas no estilo original Arte Deco e compreendem casa de banho completa. As comodidades incluem telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, acesso à Internet, cama de casal ou kingsize e piso alcatifado. Poderá regular individualmente o ar condicionado e o aquecimento.
O hotel, renovado em 2006, compreende um total de 348... [+]
As cabines exteriores de 1ª classe foram decoradas no estilo original Arte Deco e compreendem casa de banho completa. As comodidades incluem telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, acesso à Internet, cama de casal ou kingsize e piso alcatifado. Poderá regular individualmente o ar condicionado e o aquecimento.
O hotel, renovado em 2006, compreende um total de 348 quartos, distribuídos por 12 andares. Oferece aos seus hóspedes um hall de entrada com recepção disponível 24 h por dia, cofre, bengaleiro, guichet para câmbio monetário e elevador. Este hotel temático climatizado contempla várias lojas, um cabeleireiro, uma sala de conferências, um bar e 3 restaurantes. Aqui os hóspedes poderão servir-se de pratos casuais e requintados. Poderão ainda usufruir dos serviços de quartos e lavandaria (taxa extra). Existe um parque de estacionamento (taxa extra).
O lendário cruzeiro é agora um hotel único. Goza de uma localização central no porto de Long Beach.
No convés do cruzeiro existem diversos terraços. Os hóspedes poderão usufruir de uma sala de fitness e das ofertas de massagem (taxa extra). Poderão também descobrir por si mesmos o cruzeiro.
Consulte preços para este hotel!
Quartos do Hotel
Comodidades do Hotel
Edifício do Hotel
Ano de construção: 1936, Ano da Última renovação: 2006, Número de andares (edifício principal): 12, Quartos comunicantes, Número total de quartos: 365
Métodos de Pagamento
American Express, Diners Club, MasterCard, Visa
Comodidades do Quarto
Secador, Telefone com ligação directa, Televisão, Frigorífico, Cafeteira / Chaleira, Ar condicionado central, Adaptado para pessoas com deficiência motora, Casa de banho adaptada para pessoas com deficiência motora, Internet sem fios, Serviço de despertar, Berço, Filmes pagos, Relógio despertador, Secretária, Quartos para fumadores, Televisão por cabo
Comodidades do Hotel
Ar condicionado em zonas comuns, Recepção 24 h por dia, Cofre, Agência de câmbios, Bengaleiro, Elevador, Loja, Serviço de quartos, Serviço de lavandaria , Hotel adaptado para pessoas com deficiência motora, Garagem, Ginásio, São permitidos animais de estimação -5 kg, São permitidos animais de estimação +5 kg, Estacionamento, Zona para não fumadores, Ar condicionado
Restaurantes/Bares
Pequeno-almoço, Almoço como menu, Restaurante, Jantar como menu
Comodidades de Lazer
Bar, Piscina exterior, Salão de Cabeleireiro, Massagens, Centro de Spa e Wellness
Comodidades para Negócios
Sala de conferências, Centro de negócios