Portonovo

Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Vista General Praia Piscina Piscina Piscina Piscina Lobby Lobby Terraço Terraço Terraço

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos (38)
Sobre o Hotel

O aparthotel localiza-se na estância turística de Porto Rico, em Mogán, na zona sudoeste da ilha. Situa-se a 100 m da praia de areia e das águas cristalinas, onde os hóspedes poderão praticar qualquer desporto. O estabelecimento fica a aproximadamente 40 km do aeroporto de Gran Canária e existem inúmeros serviços de táxis e autocarros que fazem a ligação a Porto Rico.

Todos os quartos compreendem telefone com ligação direta, televisão via satélite/cabo e cofre. As casas de banho privativas estão equipadas com duche e secador de cabelo. Existem à disposição quartos com cama de casal ou kingsize. A cozinha dispõe de frigorífico, micro-ondas e facilidades para preparar café/chá. Os hóspedes terão ainda ao dispor máquina de lavar roupa, conjunto para engomar e varanda ou terraço.

Será servido diariamente um buffet de pequeno-almoço continental e o almoço poderá ser selecionado à la carte.

O aparthotel, renovado em 2010, apresenta várias áreas de estar para descontrair, ler, ver televisão e usar a Internet. O estabelecimento conta com um total de 153 quartos e recebe os hóspedes num hall de entrada com receção e serviço de check-out sob 24 h. Compreende também um jardim amplo com piscina, um café, um restaurante hindu, um pub e um bar. Os hóspedes poderão usufruir do fabuloso buffet de pequeno-almoço e do serviço de quartos. As instalações incluem adicionalmente cofre, guiché para câmbio monetário, elevador, banca de jornais, salão de cabeleireiro, instalações para conferências e acesso à Internet sem fios.

Os hóspedes poderão desfrutar de um mergulho revigorante na piscina exterior aquecida do hotel e haverá refrescos ao dispor no snack-bar junto à mesma. Haverá igualmente espreguiçadeiras e chapéus de sol à disposição no terraço do hotel e na praia de areia (taxa extra). É possível também jogar bilhar/snooker.

Em destaque neste Hotel
Wi-Fi
Saber mais sobre o Hotel
Comodidades do Hotel
  • Agência de câmbios
  • Arrecadação para bicicletas
  • Café
  • Cobertura de telemóveis
  • Cofre
  • Elevador
  • Internet por cabo
  • Lavandaria
  • Loja
  • Não adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Não oferece Garagem
  • Não são permitidos animais de estimação
  • Não são permitidos animais de estimação +5 kg
  • Recepção 24 h por dia
  • Sem Estacionamento
  • Serviço de quartos
  • Serviço médico
  • Supermercado
  • Suporte para jornais
  • Terraço/solário
  • Wi-Fi
Comodidades do Quarto
  • Cafeteira / Chaleira
  • Casa de banho
  • Cofre
  • Conjunto para engomar
  • Cozinha
  • Duche
  • Frigorífico
  • Microondas
  • Máquina de lavar roupa
  • Sala de estar
  • Secador
  • Telefone com ligação directa
  • Televisão
  • Terraço
  • Varanda
Comodidades de Lazer
  • Bar
  • Bar / Snack-bar junto à piscina
  • Chapéus-de-sol
  • Espreguiçadeiras
  • Pub
  • Sala de televisão
  • Salão de Cabeleireiro
Edifício do Hotel
  • Ano de construção - 1983
  • Edifício(s) anexo(s) - 2
  • Número de andares (edifício principal) - 4
  • Quartos duplos - 37
  • Quartos individuais - 116
  • Sem quartos comunicantes
Restaurantes/Bares
  • Almoço à  la carte
  • Pequeno-almoço continental
  • Pequeno-almoço em buffet
Nas Redondezas
  • Aeroporto
  • Praia - 100mts
Métodos de Pagamento
  • Visa
Comodidades para Negócios
  • Sala de conferências
Instalações Desportivas
  • Bilhar
Avaliação TripAdvisor