Medium sized lobby with seating area.
O hotel situa-se numa área tranquila junto à extensa Playa Dorada. Existe um centro comercial a poucos minutos a pé do hotel.
Os elegantes quartos dispõem de casa de banho, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, ar condicionado e cofre.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço, almoço e jantar em sistema de buffet. O jantar poderá ser seleccionado à la carte.
Do Aeroporto Internacional Gregório Luperón: vá pela Rua Gregorio Luperón em direcção à Playa Dorada e siga as indicações para o hotel.
O hotel dispõe de um edifício principal de 3 andares com um total de 436 quartos, dos quais 363 duplos e 73 suites. O edifício contempla um hall de entrada com recepção (disponível 24 h por dia) e uma loja de souvenirs. Os hóspedes terão ainda ao seu dispor 3 bares, discoteca e um restaurante italiano à la carte, assim como um restaurante churrasqueira e um buffet que se encontram junto à praia (ambos climatizados). Poderá estacionar o seu automóvel no parque privativo do hotel ou na garagem. Existe também um mini-clube com animação para crianças entre os 4 e os 12 anos entre as 9:00 h e as 17:00 h, assim como um parque infantil. O serviço de lavandaria completa estas ofertas.
Na área exterior existe uma piscina com um grande tanque para crianças, assim como um terraço com espreguiçadeiras e toalhas de banho incluídas. Os adeptos de desporto terão ao seu dispor aeróbica, mergulho (com equipamento na piscina), windsurf, vela com pesca, bicicletas (também de montanha), voleibol de praia, dardos e ténis em 2 hardcourts com holofotes (em parte mediante pagamento adicional). O programa de entretenimento sazonal e os espectáculos nocturnos proporcionar-lhe-ão algum entretenimento.
Número de andares (edifício principal) 3:Número total de quartos 436:Suites 73:Ano de construção 1988:NO Quartos comunicantes :Quartos duplos 130:Ano da última renovação 1998
Ar condicionado:Com atividades desportivas:parque de estacionamento:Restaurante:Hotéis de praia:Piscina:Televisão
O hotel situa-se numa área tranquila junto à extensa Playa Dorada. Existe um centro comercial a poucos minutos a pé do hotel.O hotel dispõe de um edifício principal de 3 andares com um total de 436 quartos, dos quais 363 duplos e 73 suites. O edifício contempla um hall de entrada com recepção (disponível 24 h por dia) e uma loja de souvenirs. Os hóspedes terão ainda ao seu dispor 3 bares, discoteca e um restaurante italiano à la carte, assim como um restaurante churrasqueira e um buffet que se encontram junto à praia (ambos climatizados). Poderá estacionar o seu automóvel no parque privativo do hotel ou na garagem. Existe também um mini-clube com animação para crianças entre os 4 e os 12 anos entre as 9:00 h e as 17:00 h, assim como um parque infantil. O serviço de lavandaria completa estas ofertas.Os elegantes quartos dispõem de casa de banho, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, ar condicionado e cofre.Na área exterior existe uma piscina com um grande tanque para crianças, assim como um terraço com espreguiçadeiras e toalhas de banho incluídas. Os adeptos de desporto terão ao seu dispor aeróbica, mergulho (com equipamento na piscina), windsurf, vela com pesca, bicicletas (também de montanha), voleibol de praia, dardos e ténis em 2 hardcourts com holofotes (em parte mediante pagamento adicional). O programa de entretenimento sazonal e os espectáculos nocturnos proporcionar-lhe-ão algum entretenimento.Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço, almoço e jantar em sistema de buffet. O jantar poderá ser seleccionado à la carte.Do Aeroporto Internacional Gregório Luperón: vá pela Rua Gregorio Luperón em direcção à Playa Dorada e siga as indicações para o hotel.
Visa:MasterCard