Beach House Cabarete

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos (25)
Sobre o Hotel

NO Adaptado para deficientes motores:NO Casa de banho adaptada para deficientes motores:NO Quartos para fumadores:Cama kingsize:Cama de casal:Duche:Ar condicionado regulado individualmente:Televisão:Mini-frigorífico

O hotel situa-se na costa Norte da República Dominicana, a cerca de 20 minutos do Aeroporto Internacional, Puerto Plata. Os hóspedes poderão facilmente alcançar a cidade de Sosúa (cerca de 15 minutos). O Ocean World e a Brugal Rum Factory ficam apenas a cerca de uma hora.::O hotel, com um total de 170 quartos em 11 edifícios, encontra-se rodeado por bonitas árvores, magníficas praias com coqueiros que recriam a atmosfera única desta região. As comodidades incluem cofre, bar, clube nocturno, 3 restaurantes e mini-clube.::Os quartos compreendem ar condicionado, casa de banho privativa com duche, mini-frigorífico e televisão via satélite. Dispõem adicionalmente de cama de casal ou kingsize. Encontram-se rodeados por uma vasta e encantadora área ajardinada.::O hotel compreende uma bonita praia, 2 piscinas e um café-bar na área exterior com espreguiçadeiras e chapéus-de-sol. Os hóspedes poderão praticar aeróbica, equitação e voleibol de praia ou participar no programa de entretenimento. A cerca de 2 km, em Cabarete, encontrará uma magnífica zona para praticar windsurf.::O hotel conta com uma vasta oferta de gastronomia internacional em forma de buffet (pequeno-almoço, almoço e jantar).

Aeróbica:Equitação:Voleibol de praia

Aeróbica:Equitação:Voleibol de praia

Cofre:Loja:NO Adaptado para deficientes motores:NO Estacionamento:NO Garagem

NO Adaptado para deficientes motores:NO Casa de banho adaptada para deficientes motores:NO Quartos para fumadores:Cama kingsize:Cama de casal:Duche:Ar condicionado regulado individualmente:Televisão:Mini-frigorífico

Visa:MasterCard

O hotel compreende uma bonita praia, 2 piscinas e um café-bar na área exterior com espreguiçadeiras e chapéus-de-sol. Os hóspedes poderão praticar aeróbica, equitação e voleibol de praia ou participar no programa de entretenimento. A cerca de 2 km, em Cabarete, encontrará uma magnífica zona para praticar windsurf.

O hotel situa-se na costa Norte da República Dominicana, a cerca de 20 minutos do Aeroporto Internacional, Puerto Plata. Os hóspedes poderão facilmente alcançar a cidade de Sosúa (cerca de 15 minutos). O Ocean World e a Brugal Rum Factory ficam apenas a cerca de uma hora.

O hotel, com um total de 170 quartos em 11 edifícios, encontra-se rodeado por bonitas árvores, magníficas praias com coqueiros que recriam a atmosfera única desta região. As comodidades incluem cofre, bar, clube nocturno, 3 restaurantes e mini-clube.

Os quartos compreendem ar condicionado, casa de banho privativa com duche, mini-frigorífico e televisão via satélite. Dispõem adicionalmente de cama de casal ou kingsize. Encontram-se rodeados por uma vasta e encantadora área ajardinada.

O hotel conta com uma vasta oferta de gastronomia internacional em forma de buffet (pequeno-almoço, almoço e jantar).

Comodidades do Hotel
  • Cofre
  • Loja
  • Não adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Não oferece Garagem
  • Não são permitidos animais de estimação
  • Não são permitidos animais de estimação +5 kg
  • Sem Estacionamento
Comodidades de Lazer
  • Animação para adultos
  • Bar
  • Chapéus-de-sol
  • Clube noturno
  • Espreguiçadeiras
Comodidades do Quarto
  • Ar condicionado
  • Duche
  • Mini-frigorífico
  • Televisão
Instalações Desportivas
  • Aeróbica
  • Equitação
  • Voleibol de praia
Métodos de Pagamento
  • MasterCard
  • Visa
Nas Redondezas
  • Aeroporto
Restaurantes/Bares
  • Jantar à la carte
Edifício do Hotel
  • Sem quartos comunicantes
Avaliação TripAdvisor