O hotel situa-se em Puebla de Sanabria, na província de Zamora, junto à fronteira com Portugal. Fica a 12 km do Lago de Sanabria, um lago glacial com praias e piscina. A cerca de 40 km localiza-se Bragança, a cidade grande mais próxima, em Portugal.
Os quartos acolhedores apresentam uma decoração moderna e janelas amplas. Alguns dos quartos contam com varanda e todos oferecem casa de banho privativa com duche/banheira, secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite, acesso à Internet e mini-bar (taxa extra). Dispõem adicionalmente de cama de casal, ar condicionado/aquecimento regulados centralmente e cofre.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço de um buffet e seleccionar o almoço e jantar como menu ou à la carte.
O hotel foi renovado em 2008 e é ideal para amantes da natureza, de turismo ecológico e de passeios. Contempla um total de 42 quartos, dos quais 2 suites júnior, 8 quartos duplos, 22 quartos twin e 10 quartos twin com opção de cama adicional. Os interiores acolhedores, decorados com atenção ao detalhe, oferecem qualidade e conforto para uma estada agradável. A sala de estar com lareira oferece vista para a belíssima aldeia histórica de Puebla de Sanabria, tal como alguns dos quartos. As facilidades deste edifício climatizado incluem hall de entrada com recepção e serviço de check-out sob 24 h, cofre, guichet para câmbio monetário e elevador. Conta também com um café, uma sala de televisão, um restaurante e acesso à Internet. Existe adicionalmente serviço de quartos mediante pagamento adicional. O parque de estacionamento é gratuito e a garagem encontra-se ao dispor mediante taxa extra.
O hotel contempla uma piscina exterior e um corte de paddle tennis. Os hóspedes poderão também praticar remo.