Leonardo Prague

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos (28)
Sobre o Hotel

O hotel urbano situa-se no centro de Praga. Nas imediações encontram-se a Ponte de Carlos, a zona antiga da cidade, a Praça de Venceslau e o Teatro Nacional. Existem diversos estabelecimentos comerciais, restaurantes e discotecas a cerca de 100 m do hotel. Em apenas a alguns passos alcançará a estação de comboios mais próxima, bem como bares. O aeroporto Ruzyne fica a 20 km (30 minutos de comboio).

Os espaçosos quartos decorados primorosamente contemplam kitchenete, mini-bar frigorífico, facilidades para preparar chá café, assim como casa de banho com secador de cabelo. Dispõem também de telefone, acesso à Internet, cama de casal, cofre e televisão via satélite cabo. O ar condicionado e o aquecimento são reguláveis centralmente.

Os hóspedes poderão seleccionar o seu pequeno-almoço e jantar em sistema de buffet. Almoços e jantares podem ser seleccionados à la carte. O restaurante Platina serve pratos da Itália Renascentista. As refeições são ligeiras, criativas e muito saborosas.

O hotel dispõe de um total de 82 quartos. Contempla um hall de entrada com recepção aberta sob 24 h, cofre, guichet para câmbio monetário e elevador. No edifício barroco climatizado encontrará também um café, acesso à Internet e instalações para conferências. O restaurante Platina foi decorado como uma antiga moradia toscana. Os tectos abobadados encontram-se decorados com frescos, proporcionando uma atmosfera aristocrática e romântica. Os serviços de quartos e de lavandaria completam estas ofertas.

O programa de entretenimento contribuirá para a diversificação das suas actividades.

Ano de construção 2004:Número de andares (edifício principal) 4:Quartos individuais 2:Quartos duplos 62:Suites júnior 14:Suites 4:

O hotel urbano situa-se no centro de Praga. Nas imediações encontram-se a Ponte de Carlos, a zona antiga da cidade, a Praça de Venceslau e o Teatro Nacional. Existem diversos estabelecimentos comerciais, restaurantes e discotecas a cerca de 100 m do hotel. Em apenas a alguns passos alcançará a estação de comboios mais próxima, bem como bares. O aeroporto Ruzyne fica a 20 km (30 minutos de comboio).::O hotel dispõe de um total de 82 quartos. Contempla um hall de entrada com recepção aberta sob 24 h, cofre, guichet para câmbio monetário e elevador. No edifício barroco climatizado encontrará também um café, acesso à Internet e instalações para conferências. O restaurante Platina foi decorado como uma antiga moradia toscana. Os tectos abobadados encontram-se decorados com frescos, proporcionando uma atmosfera aristocrática e romântica. Os serviços de quartos e de lavandaria completam estas ofertas.::Os espaçosos quartos decorados primorosamente contemplam kitchenete, mini-bar frigorífico, facilidades para preparar chá café, assim como casa de banho com secador de cabelo. Dispõem também de telefone, acesso à Internet, cama de casal, cofre e televisão via satélite cabo. O ar condicionado e o aquecimento são reguláveis centralmente.::O programa de entretenimento contribuirá para a diversificação das suas actividades.::Os hóspedes poderão seleccionar o seu pequeno-almoço e jantar em sistema de buffet. Almoços e jantares podem ser seleccionados à la carte. O restaurante Platina serve pratos da Itália Renascentista. As refeições são ligeiras, criativas e muito saborosas.

American Express:EC:JCB:Diners Club:MasterCard:Visa:

Casa de banho:NO Casa de banho adaptada para deficientes motores:Duche:Secador:Acesso à Internet:Telefone com ligação directa:Televisão:Rádio:Kitchenete:Mini-bar:Frigorífico:Cafeteira / Chaleira:Pisos alcatifados:Ar condicionado regulado centralmente ? :Aquecimento central:Cofre:NO Adaptado para deficientes motores:NO Quartos para fumadores:

NO São permitidos animais de estimação -5 kg:NO São permitidos animais de estimação +5 kg:NO Adaptado para deficientes motores:NO Estacionamento:NO Garagem:Recepção 24 h por dia:Cobertura de telemóveis:Internet por cabo:Internet sem fios:Serviço de quartos:Serviço de lavandaria :Ar condicionado em zonas comuns ? :Cofre:Agência de câmbios:Elevador:Jardim:Arrecadação para bicicletas:

Pequeno-almoço em buffet ? :Almoço à la carte:Almoço como menu:Jantar à la carte:Comida dietética:

Em destaque neste Hotel
Estacionamento Garagem Wi-Fi
Saber mais sobre o Hotel
Comodidades do Hotel
  • Agência de câmbios
  • Ar condicionado
  • Ar condicionado em zonas comuns
  • Arrecadação para bicicletas
  • Cadeira alta de criança
  • Café
  • Certificação no âmbito COVID
  • Cobertura de telemóveis
  • Cofre
  • Elevador
  • Estacionamento
  • Garagem
  • Hotel adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Internet por cabo
  • Jardim
  • Recepção 24 h por dia
  • Serviço de lavandaria
  • Serviço de quartos
  • São permitidos animais de estimação +5 kg
  • São permitidos animais de estimação -5 kg
  • Wi-Fi
  • Zona para não fumadores
Comodidades do Quarto
  • Acesso à  Internet
  • Adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Aquecimento central
  • Ar condicionado central
  • Cafeteira / Chaleira
  • Cama de casal
  • Cama kingsize
  • Casa de banho
  • Casa de banho adaptada para pessoas com deficiência motora
  • Cofre
  • Duche
  • Frigorífico
  • Kitchenete
  • Mini-bar
  • Pisos alcatifados
  • Quartos para fumadores
  • Rádio
  • Secador
  • Telefone com ligação directa
  • Televisão
Edifício do Hotel
  • Ano de construção - 2004
  • Número de andares (edifício principal) - 4
  • Número total de quartos - 82
  • Quartos comunicantes
  • Quartos duplos - 62
  • Quartos individuais - 2
  • Suites - 4
  • Suites júnior - 14
Métodos de Pagamento
  • American Express
  • Diners Club
  • EC
  • JCB
  • MasterCard
  • Visa
Restaurantes/Bares
  • Almoço como menu
  • Almoço à  la carte
  • Comida dietética
  • Jantar à la carte
  • Pequeno-almoço em buffet
  • Restaurante
Comodidades de Lazer
  • Animação para adultos
  • Bar
Comodidades para Negócios
  • Sala de conferências
Avaliação TripAdvisor