O hotel de luxo situa-se no centro da cidade numa área tranquila perto dos famosos locais de interesse de Praga como a Torre da Pólvora, o centro histórico (Staré M?sto), a Ponte de Carlos e o Castelo de Praga, facilmente alcançáveis a pé. A estação de metro mais próxima localiza-se a cerca de 100 m e a estação de comboios a aproximadamente 2 km. Até ao aeroporto são cerca de 15 km.
O estilo tradicional e as cores discretas dos quartos oferecem-lhe conforto e As comodidades incluem uma casa de banho totalmente equipada com secador de cabelo, roupões de banho, balança e chinelos. Os quartos contemplam também televisão com ecrã plano com vários canais, dos quais 4 canais de Pay-TV, telefone com ligação directa, acesso à Internet de alta velocidade, mini-bar, cofre e prensa para calças.
Nas imediações encontrará teatros, salas de concerto, monumentos e locais de interesse, bem como restaurantes, bares e outras possibilidades de entretenimento.
O hotel tradicional climatizado, renovado em 2006, localiza-se num edifício típico da zona antiga de Praga com 7 andares e um total de 78 quartos. Dispõe de um hall de entrada com recepção (aberta 24 h por dia) e elevadores, assim como de acesso à Internet sem fios. Para o seu bem-estar o hotel providenciou um café ao estilo de Viena, um bar e o restaurante gourmet à la carte. Existe ainda a possibilidade de alugar o salão neo-barroco Boccaccio com capacidade para 140 pessoas. Poderá estacionar o seu automóvel na garagem do hotel. Os serviços de quarto (24 h) e de lavandaria completam estas ofertas.
O Grand Hotel Bohemia está localizado no centro de Praga, perto de "Prasná Brána" (Torre do Pó), no início da famosa Estrada Real, a curta distância da Praça da Cidade Velha e a 22 km do Aeroporto Internacional de Ruzyne.
A/C:TV (Cabo/Satélite):WC:Cofre:Mini-Bar:Internet:Adaptados a Deficientes:Fumadores:Não-Fumadores
O Grand Hotel Bohemia dispõe de 78 quartos divididos em 5 categorias: quartos superiores, quartos deluxe, suites júnior e suite 'Steiner'. Todos os quartos estão equipados com ar condicionado, TV por satélite, Internet, cofre e mini bar. O hotel conta também com quartos para não fumadores e para pessoas com mobilidade condicionada::Nesta unidade hoteleira poderá encontrar o restaurante Franz Josef, o Café bar, uma sala de reuniões e banquetes com capacidade máxima para 180 pessoas e sala para bagagens.: :Este hotel contempla ainda serviço de recepção 24 horas, serviço de engraxamento de sapatos, business center, serviço de lavandaria, babysitting, serviço de câmbios, serviço de quartos 24 horas e serviço de informações e reservas.
Restaurante:Bar/Café:Cofre:Elevador:Sala de Banquetes/Reuniões