EA Hotel DownTown

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos (49)
Sobre o Hotel

O hotel urbano, construído em 2007, situa-se nas imediações das zonas turística e cultural, no centro da cidade de Praga. A Praça de Venceslau e a Praça Central da cidade ficam a poucos minutos a pé. Até ao Aeroporto Internacional de Ruzyn? são cerca de 17 km.

Os elegantes quartos compreendem uma ampla cama de casal com roupa de cama, piso alcatifado e cortinas de escurecimento. As comodidades incluem uma ampla secretária, confortáveis cadeiras, poltronas, bengaleiro, cofre, televisão via satélite com ecrã plano, telefone com ligação directa, acesso à Internet de alta velocidade, mini-bar, cofre e casa de banho com duche, banheira e secador de cabelo. Todos os quartos dispõem de ar condicionado e aquecimento regulados individualmente. As suites júnior estarão igualmente ao seu dispor, bem como quartos para fumadores e para não fumadores.

Será servido um buffet de pequeno-almoço.

Este recente hotel de luxo, de 5 andares, oferece um total de 59 elegantes quartos. O hotel totalmente climatizado dispõe de uma sala de conferências, uma pequena sala de reuniões com equipamento standard e acesso à Internet sem fios de alta velocidade. Será recebido no hall de entrada com recepção e check-out 24 h por dia, cofre, guichet para câmbio monetário e elevador. Depois do trabalho ou de um dia de passeios pela cidade poderá descontrair com uma bebida no bar do hotel. O serviço de lavandaria completa estas ofertas. O pequeno-almoço será servido diariamente na sala para pequenos-almoços.

O hotel dispõe de um Spa com sauna, banheira e vários tratamentos de massagens, permitindo aos hóspedes descontrair.

Até ao Aeroporto Internacional Ruzyn?, apanhe o autocarro 119 e desça na paragem Dejvická. Apanhe a linha A do metro e saia na paragem Muzeum. Saia em direcção ao 268, elakovského sady, a cerca de 2 minutos a pé (cerca de 150 m). Da estação central de comboios, apanhe a linha A do metro, e siga as indicações já descritas.

Em destaque neste Hotel
Wi-Fi
Saber mais sobre o Hotel
Comodidades do Quarto
  • Acesso à  Internet
  • Adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Aquecimento central
  • Ar condicionado
  • Ar condicionado central
  • Banheira
  • Cama de casal
  • Casa de banho
  • Casa de banho adaptada para pessoas com deficiência motora
  • Cofre
  • Duche
  • Mini-bar
  • Pisos alcatifados
  • Secador
  • Telefone com ligação directa
  • Televisão
Comodidades do Hotel
  • Agência de câmbios
  • Ar condicionado em zonas comuns
  • Cadeira alta de criança
  • Cofre
  • Elevador
  • Não adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Não oferece Garagem
  • Não são permitidos animais de estimação
  • Não são permitidos animais de estimação +5 kg
  • Recepção 24 h por dia
  • Sem Estacionamento
  • Serviço de lavandaria
  • Serviço de quartos
  • Wi-Fi
Edifício do Hotel
  • Ano de construção - 2007
  • Número total de quartos - 59
  • Quartos adaptados para pessoas com deficiência motora - 1
  • Quartos duplos - 54
  • Quartos individuais - 5
  • Sem quartos comunicantes
Métodos de Pagamento
  • American Express
  • Diners Club
  • JCB
  • MasterCard
  • Visa
Comodidades de Lazer
  • Bar
  • Hidromassagem
  • Massagens
  • Sauna
Nas Redondezas
  • Aeroporto - 200mts
  • Centro da Cidade - 200mts
  • Pistas de ski - 900000mts
Restaurantes/Bares
  • Pequeno-almoço em buffet
Comodidades para Negócios
  • Sala de conferências
Avaliação TripAdvisor