Grand Hotel La Panoramica

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos (74)
Sobre o Hotel

O hotel goza de uma localização encantadora em Castellammare di Stabia e encontra-se virado para o mar, proporcionado uma vista magnífica de Capri até ao Vesúvio e o Golfo de Nápoles. É o local ideal para umas férias descontraídas e repletas de mar, boa gastronomia e excursões às terras e mares de sereias míticas, à moda de Positano e à arte e história de Sorrento. O Aeroporto de Nápoles fica a cerca de 38 km.

Os quartos são maravilhosos e encontram-se decorados em tons de azul a lembrar o mar, criando um ambiente arejado e acolhedor. Estes quartos claros e enriquecidos com as cerâmicas florais de Sorrento estarão disponíveis na categoria Standard, com vistas para o mar ou o jardim, e na categoria Superior, com uma pequena área de estar e um terraço mobilado muito agradável com vistas sobre o mar. Todos os quartos compreendem casa de banho privativa com duche e secador de cabelo. As comodidades padrão incluem adicionalmente telefone com ligação direta, televisão via satélite/cabo, rádio, acesso à Internet, minibar e ar condicionado e aquecimento.

Os hóspedes poderão selecionar o seu pequeno-almoço de um buffet.

Os pisos superiores deste hotel recentemente remodelado gozam de uma vista fabulosa para o Golfo de Nápoles, desde o Vesúvio até Ísquia e Capri. Os seus 30 quartos encontram-se decorados num estilo mediterrânico fresco. Os hóspedes serão recebidos num hall de entrada com receção disponível 24 h por dia. As instalações deste encantador hotel balnear climatizado incluem ainda elevador e parque de estacionamento. Mediante pagamento adicional, os hóspedes terão também à sua disposição acesso à Internet sem fios e serviços de quartos e de lavandaria.

Dirija-se à estação principal de Nápoles ou à Piazza Garibaldi. Aqui apanhe a linha de comboio Circumvesuviana para Sorrento e saia na paragem de Castellammare di Stabia (o trajeto demora 30 minutos). Da estação de Castellammare di Stabia poderá seguir a pé (20 minutos) ou apanhar um táxi.

Em destaque neste Hotel
Wi-Fi
Saber mais sobre o Hotel
Comodidades do Hotel
  • Ar condicionado
  • Ar condicionado em zonas comuns
  • Cobertura de telemóveis
  • Elevador
  • Internet por cabo
  • Recepção 24 h por dia
  • Serviço de lavandaria
  • Serviço de quartos
  • Serviço médico
  • Terraço/solário
  • Wi-Fi
  • Zona para não fumadores
Comodidades do Quarto
  • Acesso à  Internet
  • Adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Aquecimento central
  • Ar condicionado central
  • Casa de banho
  • Duche
  • Mini-bar
  • Rádio
  • Secador
  • Telefone com ligação directa
  • Televisão
Edifício do Hotel
  • Ano de construção - 2009
  • Número de andares (edifício principal) - 4
  • Número total de quartos - 30
  • Quartos adaptados para pessoas com deficiência motora - 2
Métodos de Pagamento
  • Diners Club
  • EC
  • MasterCard
  • Visa
Restaurantes/Bares
  • Pequeno-almoço em buffet
  • Restaurante
Nas Redondezas
  • Praia - 500mts
Comodidades de Lazer
  • Bar
Avaliação TripAdvisor