O número total de quartos é de 38.
A ligação Wi-Fi à internet está disponível para um maior conforto e conveniência.
Alguns destes serviços podem ser sujeitos a custos adicionais.
Este imóvel oferece um serviço de receção 24 horas por dia, para que as necessidades dos hóspedes sejam totalmente satisfeitas a qualquer hora do dia ou da noite.
a 1 km do Coliseu do Porto.
Está localizada a 600 metros do centro do Porto e menos.
O aeroporto (Aeroporto Porto-Francisco Sá Carneiro) fica a 15 km e a propriedade oferece um serviço de transporte pago de e para o aeroporto.
A acomodação está equipada com TV de tela plana e banheiro privativo com chuveiro e amenidades de banho gratuitas.
A cozinha dispõe de geladeira, lava-louças e forno.
O pequeno-almoço diário propõe opções continentais, vegetarianas ou veganas.
Disponibiliza acomodações climatizadas, um pátio, um jardim e um terraço.
O Wi-Fi gratuito está disponível em toda a propriedade.
Os pontos de interesse populares perto do alojamento incluem a Estação de Metro de São Bento, a Estação Ferroviária de São Bento e a Torre dos Clérigos.
Um micro-ondas, fogão e torradeira também são fornecidos, juntamente com comodidades para preparar café e chaleira.
Distribuídas por 5 edifícios com um belo jardim interior com vista para o centro histórico do Porto, cada uma das nossas casas incorpora mobiliário português feito à medida, arte e iluminação influenciadas pela estética japonesa e pelo design nórdico.
Village é um hotel de apartamentos premium cuidadosamente projetado.