O Mercure Porto Centro Aliados disponibiliza um restaurante, uma piscina exterior, um centro de fitness e um bar no Porto. Com um salão partilhado e um jardim, a propriedade encontra-se a 300 metros do Mercado do Bolhão e do Coliseu do Porto. A propriedade providencia uma receção 24 horas, serviço de transporte, serviço de quartos e acesso Wi-Fi gratuito.
Os quartos estão equipados com ar condicionado, uma televisão de ecrã plano com canais por satélite, uma chaleira, um chuveiro, um secador de cabelo e uma secretária. Os quartos deste hotel incluem também um roupeiro e uma casa de banho privativa.
Os hóspedes do Mercure Porto Centro Aliados podem desfrutar de um pequeno-almoço continental ou de estilo buffet.
A propriedade apresenta um terraço para banhos de sol.
No coração da cidade do Porto, nosso hotel 4* é ideal para descobrir a herança e a gastronomia dessa linda cidade! O que poderia ser melhor do que ficar num hotel novo, aproveitando os muitos serviços oferecidos: pequeno almoço, snack bar, ginásio, piscina e terraço.
Um verdadeiro refugio de paz! Todos os locais essenciais estão nas imediações do hotel: centro histórico classificado pela UNESCO, a famosa ponte Luis I, a majestosa Torre dos Clérigos e as caves do vinho do Porto! Estamos à sua espera !.