Sundeck Suites

Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Vista General Vista General Vista General Bar Restaurante Restaurante Terraço Terraço Terraço Lobby Desportos y Entretenimento

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos (23)
Sobre o Hotel

Visite restaurantes como Woodword Café, Jenny's, Tony Romas, T.G.I.F., Trotters, Rafters, China Palace, Kam Wah assim como as famosas tendas de Pan & Calypso nas imediações.

Do aeroporto Piarco siga cerca de 25 minutos em direcção à auto-estrada. Quando avistar o mar, continue em direcção a Powergen Plant e vire à esquerda na Rua Colville. Siga para norte, passe pela Avenida Aiapita e vire à esquerda na Rua Tragarete para a Rua Picton.

Este hotel situa-se perto do estádio e de „Movie Town", um dos mais prestigiados centros de entretenimento da cidade.

Esta residencial situa-se a cerca de 2 km do centro da capital de Port of Spain. Até San Fernando e Maracas são cerca de 30 km. A poucos minutos a pé encontrará o Parque Queen's, o estádio, o Jardim Zoológico e museus.

O hotel climatizado dispõe de um total de 15 quartos, assim como de um hall de entrada com check-in 24 h por dia, cofre e guichet para câmbio monetário. O complexo conta ainda com sala para pequenos-almoço, serviço de lavandaria e parque de estacionamento.

Todos os quartos são climatizados e dispõem de casa de banho com duche, televisão via satélite/cabo, conjunto para engomar, cozinha com frigorífico e microondas, máquina de lavar roupa, cofre e varanda. O ar condicionado e o aquecimento são reguláveis individualmente.

Em destaque neste Hotel
Estacionamento Wi-Fi
Saber mais sobre o Hotel
Comodidades do Hotel
  • Agência de câmbios
  • Ar condicionado em zonas comuns
  • Cofre
  • Estacionamento
  • Hora de check-in
  • Hora de check-out
  • Hotel adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Jardim
  • Recepção 24 h por dia
  • Recolha de chaves
  • Serviço de lavandaria
  • Serviço médico
  • Wi-Fi
Edifício do Hotel
  • Número de andares (edifício principal) - 2
  • Número total de quartos - 15
  • Quartos adaptados para pessoas com deficiência motora - 3
  • Quartos duplos - 12
Métodos de Pagamento
  • American Express
  • MasterCard
  • Visa
Nas Redondezas
  • Centro da Cidade - 2mts
  • Paragem de Autocarros/Estação do Metro mais Próxima - 30mts
Restaurantes/Bares
  • Pequeno-almoço
  • Pequeno-almoço continental
Avaliação TripAdvisor