Situada em Cancun, esta propriedade oferece o local ideal de descanso e relaxamento.
Há um total de 15 quartos no local.
A propriedade é composta por.
Situado no centro da cidade, o Hotel está bem situado em relação ao resto da cidade.
O Hotel anexos 1.
O Hotel está apenas a poucos passos de distância da praia.
O Hotel foi renovado em 1987.
O imóvel é composto por um edifício principal com 4 anexos.
As paragens de autocarro e de metro mais próximas estão a uma curta distância do Hotel.
Ano da última renovação 1987:Edifício(s) anexo(s) 1:Número de andares (edifício principal) 4:Número total de quartos 15:NO Quartos comunicantes
Ano da última renovação 1987:Número de andares (edifício principal) 4:Edifício(s) anexo(s) 1:
Cidade:Ar condicionado:Piscina:Internet:Televisão
Situada em Cancun, esta propriedade é a base perfeita tanto para viagens de negócios como de férias. O Hotel foi remodelado em 1987. O Hotel tem um edifício anexo. A propriedade tem 4 anexos. Há um total de 15 quartos no local. A propriedade é composta por . Localizado no centro da cidade, o Hotel permite o acesso fácil à cidade e a tudo o que tem para oferecer. Os hóspedes encontrarão inúmeros autocarros e estações de metro a uma curta distância. O Hotel fica muito próximo da praia.
Situada em Cancun, esta propriedade oferece o local ideal de descanso e relaxamento. O Hotel foi renovado em 1987. O Hotel anexos 1. O imóvel é composto por um edifício principal com 4 anexos. Há um total de 15 quartos no local. A propriedade é composta por . Situado no centro da cidade, o Hotel está bem situado em relação ao resto da cidade. As paragens de autocarro e de metro mais próximas estão a uma curta distância do Hotel . O Hotel está apenas a poucos passos de distância da praia.
Mercado 28 (100 mts)
Casa de banho:NO Casa de banho adaptada para deficientes motores:Duche:Televisão:Televisão via satélite :Televisão por cabo:Mini-bar:Conjunto para engomar:Ar condicionado regulado centralmente ? :Ar condicionado regulado individualmente ? :Varanda:NO Adaptado para deficientes motores:NO Quartos para fumadores:
MasterCard:Visa:Visa Electron:
NO São permitidos animais de estimação -5 kg:NO São permitidos animais de estimação +5 kg:NO Adaptado para deficientes motores:NO Estacionamento:NO Garagem:Recepção 24 h por dia:Internet sem fios:Cofre:
Visa:Visa Electron:MasterCard