Hacienda Maria Bonita

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos (57)
Sobre o Hotel

Situa-se no coração da praya del Carmen e fica apenas a um quarteirão da famosa quinta avenida. A poucos metros do hotel é possível encontrar inúmeros bares, restaurantes, estabelecimentos comerciais e uma simpática vida nocturna.

Os simpáticos quartos contemplam uma casa-de-banho privativa com secador de cabelo. Todos os quartos dispõem de linha telefónica directa, televisão via satélite/cabo, frigorífico, ar condicionado e cofre de aluguer. Varanda também incluída.

O confortável hotel de três estrelas foi construído num estilo mexicano e proporciona uma atmosfera calma. Dispõe de um total de 43 quartos, distribuídos por 3 andares. As comodidades do hotel incluem uma recepção, bar e elevadores. Serviço de lavandaria incluído nas ofertas do hotel. Poderá estacionar o seu automóvel nos parques de estacionamento ou na garagem do hotel.

Na bonita área exterior do hotel encontra-se uma piscina e um terraço com espreguiçadeiras e chapéus-de-sol.

Do aeroporto de Cancun, siga a estrada 307 na direcção sul para Tulum. Após cerca de 50 minutos de viagem irá encontrar a praia del Carmen. Vire à esquerda em Juarez, a entrada para o centro da cidade de Playa del Carmen. Siga essa rua até à avenida 10. Chegando a essa avenida vire à esquerda e siga sempre em frente até chegar a Calle 12. Encontrará o hotel do seu lado direito.

Em destaque neste Hotel
Wi-Fi
Saber mais sobre o Hotel
Comodidades do Hotel
  • Agência de câmbios
  • Ar condicionado em zonas comuns
  • Não adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Não oferece Garagem
  • Não são permitidos animais de estimação
  • Não são permitidos animais de estimação +5 kg
  • Recepção 24 h por dia
  • Sem Estacionamento
  • Serviço de lavandaria
  • Serviço de quartos
  • Wi-Fi
  • Zona para fumadores
  • Zona para não fumadores
Comodidades do Quarto
  • Ar condicionado central
  • Cama de casal
  • Cama kingsize
  • Casa de banho
  • Cofre
  • Secador
  • Telefone com ligação directa
  • Varanda
Edifício do Hotel
  • Ano da Última renovação - 2009
  • Ano de construção - 1998
  • Número de andares (edifício principal) - 3
  • Número total de quartos - 40
  • Quartos duplos - 18
  • Quartos individuais - 22
  • Sem quartos comunicantes
Instalações Desportivas
  • Jet ski
  • Mergulho
Comodidades de Lazer
  • Bar
Restaurantes/Bares
  • Restaurante
Avaliação TripAdvisor