Ideal para quem procura férias na praia, este hotel com spa está localizado em Playa de Palma e fica perto do mar.
O centro pode ser alcançado em cerca de 8 milhas.
Existe uma paragem de autocarro mesmo ao lado do edifício.
O hotel foi construído recentemente, em 2020.
O hotel tem 3 elevadores e dispõe de 130 suites júnior e 11 suites.
A equipa multilingue (inglês, alemão, francês) da receção no lobby terá todo o prazer em responder a quaisquer questões.
Está disponível um serviço de depósito de bagagem e um cofre.
O acesso à internet sem fios é fornecido nas áreas públicas (sem custo adicional).
Um jardim oferece espaço extra para descanso e relaxamento ao ar livre.
Os hóspedes que chegam de carro podem estacionar os seus veículos no parque de estacionamento mediante o pagamento de uma taxa (sujeito a disponibilidade).
Outros serviços incluem um serviço de segurança 24 horas, um serviço de aluguer de carros, serviço de quartos (horário limitado e mediante taxa), um serviço de despertar e um serviço de lavandaria.
Os hóspedes ativos podem usufruir do serviço de aluguer de bicicletas para explorar a área circundante.
Está disponível um centro de negócios com projetor e um flip chart e canetas.
Uma sala de conferências está disponível para conferências, palestras e reuniões.
Ar condicionado, aquecimento central e uma ventoinha garantem que os quartos mantêm temperaturas confortáveis.
Os hóspedes têm uma vista bonita do mar a partir da varanda ou terraço, que estão incluídos nas comodidades padrão de alguns quartos.
Os quartos têm uma cama queen-size ou um sofá-cama.
Quartos separados estão disponíveis.
Camas para crianças podem ser fornecidas sem custo adicional mediante pedido.
Há também um cofre e uma secretária ou, por um custo adicional, um minibar.
Os hóspedes também encontrarão uma estação de chá/café incluída entre as características padrão.