Park Club Europe

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos
Sobre o Hotel

O hotel balnear situa-se centralmente na localidade turística Playa de las Americas. Nas imediações encontrará também a Playa de las Vistas (aproximadamente 600 m). Até à praia principal são cerca de 1200 m e o centro local é alcançável em 15 minutos a pé. Existem diversos estabelecimentos comerciais, bem como inúmeros restaurantes, variados bares e ainda uma intensa vida nocturna nas imediações. O aeroporto localiza-se a cerca de 18 km.

Os modernos quartos compreendem casa de banho, telefone com ligação directa (taxa extra), televisão via satélite, mini-frigorífico e cofre. Os quartos dispõem ainda de uma varanda ou de um terraço.

O complexo é uma reconstrução fantasiosa de uma aldeia espanhola em estilo mourisco com praça central, pátios interiores com fontes, arcadas e colunas. Este apreciado clube situa-se numa extensa área ajardinada. Contempla um hall de entrada com recepção em serviço sob 24 h, guichet para câmbio monetário, uma boutique, uma loja de souvenirs e uma loja de artigos desportivos. ?? sua disposição encontrará também 3 bares, discoteca do hotel (aberta várias vezes por semana) e 3 restaurantes. Poderá ainda dispor de acesso à Internet (taxa extra). Os pequenos hóspedes poderão visitar o mini-clube.

Existe uma piscina de água salgada, um tanque para crianças, espreguiçadeiras, chapéus-de-sol e um terraço à disposição dos hóspedes. Na praia poderá também fazer mergulho mediante pagamento. Os adeptos de desporto poderão também jogar ténis, ténis de mesa, boccia e bilhar (taxa extra). As ofertas de desporto incluem aeróbica, tiro ao arco e bicicletas/bicicletas de montanha (custo adicional). O campo de golfe mais próximo fica a 2 km de distância e é facilmente alcançável por meio de automóvel. A praça da aldeia com palco de espectáculos é o ponto central da animação nocturna, completando o programa sazonal de entretenimento para adultos.

Em destaque neste Hotel
Ginásio Wi-Fi
Saber mais sobre o Hotel
Comodidades do Hotel
  • Agência de câmbios
  • Ar condicionado em zonas comuns
  • Cobertura de telemóveis
  • Ginásio
  • Internet por cabo
  • Jardim
  • Não adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Não oferece Garagem
  • Não são permitidos animais de estimação
  • Não são permitidos animais de estimação +5 kg
  • Recepção 24 h por dia
  • Sem Estacionamento
  • Terraço/solário
  • Wi-Fi
Comodidades de Lazer
  • Animação infantil
  • Animação para adultos
  • Banho de vapor
  • Bar
  • Chapéus-de-sol
  • Espreguiçadeiras
  • Miniclube (Crianças)
  • Sauna
  • Zona de piscina para crianças
Instalações Desportivas
  • Aeróbica
  • Bicicleta/bicicleta de montanha
  • Bilhar
  • Mergulho
  • Tiro com arco
  • Ténis
  • Ténis de mesa
Comodidades do Quarto
  • Banheira
  • Casa de banho
  • Cofre
  • Mini-frigorífico
  • Telefone com ligação directa
  • Varanda
Edifício do Hotel
  • Ano da Última renovação - 2005
  • Ano de construção - 1985
  • Número de andares (edifício principal) - 2
  • Quartos duplos - 241
  • Sem quartos comunicantes
Métodos de Pagamento
  • American Express
  • Diners Club
  • MasterCard
  • Visa
Nas Redondezas
  • Campo de golfe - 2000mts
  • Praia - 400mts
Restaurantes/Bares
  • Restaurante
Avaliação TripAdvisor