Mediterraneo Apartamentos

Vista General Vista General Terraço
Sobre o Hotel

Este aparthotel situa-se a apenas 100 m da praia numa zona tranquila, que no entanto coloca à disposição uma vasta gama de cafés e restaurantes, a apenas alguns passos. O centro histórico de Peñiscola situa-se a apenas 3 km de distância e constitui o berço do castelo de Papa Luna e de uma grande variedade de restaurantes, discotecas, bares e lojas. O aeroporto de Valência encontra-se a aproximadamente 150 km.

Os apartamentos compreendem casa de banho privativa com banheira, 2 quartos duplos, uma área de estar/jantar com sofá-cama para 2 e uma cozinha. Estão ainda equipados com televisão e uma cozinha com máquina de lavar roupa e frigorífico. Todos os quartos oferecem adicionalmente varanda ou terraço. O equipamento e a decoração de interiores irá variar de apartamento para apartamento.

Este complexo de apartamentos compreende um total de 9 andares, rodeados por um amplo jardim. As comodidades ao dispor dos hóspedes incluem elevador.

Apesar dos apartamentos se encontrarem a apenas 100 m do mar, os hóspedes poderão desfrutar de uma piscina exterior para adultos com área para crianças.

Comodidades do Quarto
  • Banheira
  • Casa de banho
  • Cozinha
  • Frigorífico
  • Máquina de lavar roupa
  • Sala de estar
  • Televisão
  • Terraço
Comodidades do Hotel
  • Elevador
  • Jardim
  • Não adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Não oferece Garagem
  • Não são permitidos animais de estimação
  • Não são permitidos animais de estimação +5 kg
  • Sem Estacionamento
Nas Redondezas
  • Centro da Cidade - 3000mts
  • Paragem de Autocarros/Estação do Metro mais Próxima - 3000mts
  • Praia - 100mts
Edifício do Hotel
  • Número de andares (edifício principal) - 9
  • Sem quartos comunicantes
Comodidades de Lazer
  • Zona de piscina para crianças