Trianon Gare de Lyon

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos (55)
Sobre o Hotel

O hotel localiza-se num bairro comercial recente, perto de Palais Omnisports e de Gare de Lyon. Alcançará confortavelmente a pé uma ligação de transportes públicos, bem como restaurantes e bares. O hotel situa-se a cerca de 500 m do centro da cidade com os seus inúmeros estabelecimentos comerciais e possibilidades de entretenimento. O transfer para os aeroportos de Orly e Charles de Gaulle tem uma duração de cerca de 30 minutos.

Os agradáveis quartos compreendem casa de banho com duche, secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, rádio, cama de casal, piso alcatifado, acesso à Internet pagamento adicional e ar condicionado e aquecimento central reguláveis individualmente.

Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço num buffet.

Renovado em 2004, este hotel dispõe de um edifício principal de 6 andares com 30 quartos. O edifício climatizado situa-se numa rua principal e contempla um hall de entrada com recepção (disponível 24 h por dia), cofre, guichet para câmbio monetário e elevador. O hotel conta ainda com um acesso à Internet sem fios. O serviço de lavandaria completa as ofertas do hotel.

O Hotel Trianon Gare de Lyon situa-se no centro de Paris, próximo do Palais Omnisports de Paris Bercy, da Ópera Bastille e Gare de Lyon, a 18 km do Aeroporto de Orly.

A/C:TV (Cabo/Satélite):WC:Cofre:Telefone:Internet:Fumadores:Não-Fumadores:Wi-Fi

O Hotel Trianon Gare de Lyon dispõe de 30 quartos insonorizados, incluindo quartos reservados a não fumadores, todos equipados com ar condicionado, telefone directo, Internet Wi-Fi, TV via satélite e cofre.::Este hotel possui uma sala de pequenos-almoços e uma acolhedora sala de estar.::De referir ainda o serviço de recepção 24 horas, serviço de lavandaria, babysitting, depósito de bagagem, serviço de câmbios e Internet Wi-Fi disponível por todo o hotel.::Wi-Fi Grátis::De 06 de Outubro de 2014 até Maio de 2015, o hotel irá refazer todos os quartos, andar por andar - os hóspedes podem ter alguns ruídos durante o dia e um pouco de pó. O Hotel fecha 2 semanas em Janeiro para o lobby e sala de pequeno-almoço.

Cofre:Elevador

Em destaque neste Hotel
Estacionamento Garagem Wi-Fi
Saber mais sobre o Hotel
Comodidades do Hotel
  • Agência de câmbios
  • Ar condicionado em zonas comuns
  • Certificação no âmbito COVID
  • Cofre
  • Elevador
  • Estacionamento
  • Garagem
  • Hotel adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Recepção 24 h por dia
  • Serviço de lavandaria
  • São permitidos animais de estimação +5 kg
  • São permitidos animais de estimação -5 kg
  • Wi-Fi
Edifício do Hotel
  • Ano da Última renovação - 2004
  • Ano de construção - 1910
  • Número de andares (edifício principal) - 6
  • Número total de quartos - 30
  • Quartos comunicantes
  • Quartos duplos - 24
  • Quartos individuais - 6
Métodos de Pagamento
  • American Express
  • Diners Club
  • JCB
  • MasterCard
  • Visa
Comodidades do Quarto
  • Adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Casa de banho adaptada para pessoas com deficiência motora
  • Quartos para fumadores
Nas Redondezas
  • Centro da Cidade - 500mts
  • Estação de Comboios/Paragem de Autocarros - 300mts
Restaurantes/Bares
  • Pequeno-almoço continental
  • Pequeno-almoço em buffet
Avaliação TripAdvisor