Le General

Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Vista General Vista General Vista General Restaurante Restaurante Lobby Lobby Lobby Lobby Lobby Lobby Lobby Lobby Lobby Lobby Desportos y Entretenimento Desportos y Entretenimento

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos (31)
Sobre o Hotel

O hotel situa-se numa das tranquilas ruas laterais da metrópole. A praça da República e a estação de comboios Gare du Nord encontram-se nas imediações do hotel. A estação de metro mais próxima fica a cerca de 100 m do hotel. O aeroporto de Charles de Gaulle situa-se a cerca de 30 km de distância, enquanto que o aeroporto de Orly fica a 20 km.

O hotel situa-se num edifício construído em 1930. Dispõe de 47 quartos distribuídos por 7 andares, dos quais 2 são suites. O elegante hall de entrada deste hotel urbano compreende uma recepção (aberta 24 h por dia) climatizada, bengaleiro e um elevador. No agradável jardim de Inverno ou no confortável bar do hotel poderá fazer uma pausa da vida agitada do centro da cidade. As comodidades do hotel incluem igualmente uma sala de pequenos-almoços, bem como acesso à Internet onde é possível aceder sem fios. Os hóspedes poderão usufruir dos serviços de quarto e de lavandaria.

Os quartos decorados com gosto contemplam casa de banho privativa com secador de cabelo. Estes confortáveis quartos incluem adicionalmente telefone com ligação directa, televisão via satélite cabo, rádio e acesso à Internet. No quarto poderá preparar um chá ou café e dispor de cofre de aluguer. É possível regular individualmente o aquecimento central e o ar condicionado.

Usufrua do bem equipado centro de fitness com área de saunas. Disponha também do serviço de massagens.

Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço num buffet.

Em destaque neste Hotel
Estacionamento Ginásio Wi-Fi
Saber mais sobre o Hotel
Comodidades do Hotel
  • Ar condicionado em zonas comuns
  • Café
  • Cofre
  • Elevador
  • Equipa multilingue
  • Estacionamento
  • Ginásio
  • Hora de check-in
  • Hora de check-out
  • Hotel adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Jornais
  • Lavandaria
  • Recepção 24 h por dia
  • Serviço de babysitting
  • Serviço de lavandaria
  • Serviço de paquete
  • Serviço de quartos
  • São permitidos animais de estimação -5 kg
  • Vigilância 24 h por dia
  • Wi-Fi
Edifício do Hotel
  • Número de andares (edifício principal) - 7
  • Número total de quartos - 47
  • Quartos duplos - 30
  • Quartos individuais - 3
  • Quartos triplos - 7
  • Suites - 1
  • Suites júnior - 2
Comodidades do Quarto
  • Acesso à  Internet
  • Camas extra
  • Casa de banho adaptada para pessoas com deficiência motora
  • Nº de quartos - 1
  • Quartos para fumadores
Métodos de Pagamento
  • American Express
  • MasterCard
  • Visa
Nas Redondezas
  • Aeroporto - 50000mts
  • Estação de Comboios/Paragem de Autocarros - 50mts
Comodidades de Lazer
  • Bar
Avaliação TripAdvisor