Hotel Opera d' Antin

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos (71)
Sobre o Hotel

O hotel situa-se no centro cultural, de lazer e empresarial de Paris. A cerca de 200 km alcançará uma estação de metro e uma paragem de autocarro. Nas imediações encontram-se diversos locais de interesse da cidade, como a Ópera Garnier, o Museu do Louvre, os Campos Elísios ou a Torre Eiffel, assim como um centro comercial. Até ao aeroporto Charles de Gaulle são cerca de 25 km.

O hotel de design oferece-lhe uma atmosfera personalizada e acolhedora e dispõe de um total de 29 quartos distribuídos por 5 andares. O hotel conta ainda com um hall de entrada, ar condicionado, recepção em serviço sob 24 h, 4 cofres, elevador, sala para pequenos-almoços e um bar. Adicionalmente terá ao seu dispor serviços de quartos e de lavandaria.

Os quartos insonorizados contemplam casa de banho com duche, secador de cabelo, assim como aquecimento e ar condicionado regulados centralmente. Incluem ainda telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, rádio, acesso à Internet sem fios, facilidades para preparar chá/café, conjunto para engomar, cama de casal e cofre de aluguer.

Os hóspedes terão um buffet de pequeno-almoço.

Estação de metro Chausee D'Antin (linha 7), estação Ópera (linha 8 e 7) e RER A. Gare St. Lazare 12 e 9 RER E.

Em destaque neste Hotel
Internet sem fios Wi-Fi
Saber mais sobre o Hotel
Comodidades do Quarto
  • Acesso à  Internet
  • Aquecimento central
  • Ar condicionado central
  • Banheira
  • Cafeteira / Chaleira
  • Casa de banho
  • Cofre
  • Conjunto para engomar
  • Duche
  • Internet sem fios
  • Não adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Relógio despertador
  • Rádio
  • Secador
  • Secretária
  • Sem quartos para fumadores
  • Serviço de despertar
  • Telefone com ligação directa
  • Televisão
  • Televisão por cabo
Comodidades do Hotel
  • Ar condicionado em zonas comuns
  • Cofre
  • Elevador
  • Hora de check-in
  • Hora de check-out
  • Jornais
  • Não adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Recepção 24 h por dia
  • Sem Estacionamento
  • Serviço de lavandaria
  • Serviço de paquete
  • Serviço de quartos
  • Vigilância 24 h por dia
  • Wi-Fi
Métodos de Pagamento
  • American Express
  • Diners Club
  • JCB
  • MasterCard
  • Visa
Edifício do Hotel
  • Número de andares (edifício principal) - 5
  • Quartos duplos - 29
  • Quartos individuais - 29
  • Suites - 1
Nas Redondezas
  • Centro da Cidade
  • Estação de Comboios/Paragem de Autocarros - 200mts
Restaurantes/Bares
  • Pequeno-almoço continental
Comodidades de Lazer
  • Bar
Avaliação TripAdvisor