Localizado no elegante 8º arrondissement de Paris, o Hotel de Montesquieu é um boutique hotel com uma decoração exclusiva de estilo francês e um toque oriental. Os Campos Elísios ficam apenas a 5 minutos a pé e a sofisticada Rue Faubourg Saint-Honoré está a 230 metros do hotel.
Todos os quartos possuem ar condicionado, um mini-bar com água de cortesia e uma televisão de ecrã plano com canais por satélite. A casa de banho inclui secador de cabelo e produtos de higiene pessoal gratuitos.
Um buffet de pequeno-almoço é servido todas as manhãs no Hotel de Montesquieu. Os hóspedes também podem desfrutar de uma bebida no bar do lobby.
As comodidades adicionais incluem uma receção aberta 24 horas por dia, sala de bagagem e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
As reservas superiores a 2 quartos poderão estar sujeitas a condições especiais e custos adicionais.
A estação de metro Saint-Philippe-du-Roule fica a 5 minutos a pé e oferece acesso direto à Ópera Garnier e à Torre Eiffel.