Grand Powers

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos (25)
Sobre o Hotel

Este hotel rico em tradição está integrado num edifício datado do séc. XIX, situado no coração de Paris e perto do famoso triângulo de ouro, composto por Champs Elysées, avenida Montaigne e avenida George V. A poucos passos do hotel existe uma paragem de transportes públicos, através dos quais poderá deslocar-se fácil e confortavelmente a todos os locais de interesse da cidade. Encontrará estabelecimentos comerciais, restaurantes e bares a poucos passos do hotel.

Os primorosos quartos dispõem de uma casa de banho com banheira e secador de cabelo. Contemplam telefone com ligação directa, televisão por satélite/cabo, rádio e acesso à Internet. Estes espaços imponentes compreendem ainda um mini-bar, cama de casal e piso alcatifado, bem como cofre e varanda.

Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço no serviço de buffet.

O hotel, construído no ano de 1919, compreende 6 andares com 50 quartos. O convidativo hall de entrada oferece aos hóspedes uma recepção disponível 24 h por dia, um guichet para câmbio monetário e um cofre. O hotel coloca ainda à sua disposição 2 elevadores, um bar e uma sala de conferências. Este elegante hotel inclui igualmente um acesso à Internet. Os serviços de quarto e de lavandaria completam as ofertas do hotel.

Neste sofisticado hotel poderá usufruir de sauna e de diversos serviços de massagens.

O hotel de charme encontra-se no 16° distrito de Paris. Fica apenas a um passo do Bois de Boulogne e dos hipódromos de Longchamp e Auteuil, conhecidos pelos grandes torneios. O hotel encontra-se ainda nas proximidades de Roland Garros (torneio de ténis French Open) e do parque de exposições de Versailles. Basta andar aproximadamente 2 minutos até aos bares, restaurantes e uma paragem de metro. Até ao aeroporto de Orly são cerca de 25 km e após cerca de 35 km localiza-se o aeroporto Charles de Gaulle.

Os quartos e suites incluem casa de banho completa, secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite/por cabo e acesso à Internet. Estão adicionalmente equipados com cama de casal ou de tamanho kingsize, conjunto para engomar, mini-bar, cofre de aluguer e terraço.

O hotel urbano com terraço, construído em 1930 e renovado em 2005, dispõe de 5 andares com um total de 27 quartos, dos quais 3 suites.

Ano de construção 1880:Ano da última renovação 2012:Número de andares (edifício principal) 6:Quartos duplos 35:Suites júnior 10:Quartos triplos 5:

Este hotel rico em tradição está integrado num edifício datado do séc. XIX, situado no coração de Paris e perto do famoso triângulo de ouro, composto por Champs Elysées, avenida Montaigne e avenida George V. A poucos passos do hotel existe uma paragem de transportes públicos, através dos quais poderá deslocar-se fácil e confortavelmente a todos os locais de interesse da cidade. Encontrará estabelecimentos comerciais, restaurantes e bares a poucos passos do hotel.::O hotel, construído no ano de 1919, compreende 6 andares com 50 quartos. O convidativo hall de entrada oferece aos hóspedes uma recepção disponível 24 h por dia, um guichet para câmbio monetário e um cofre. O hotel coloca ainda à sua disposição 2 elevadores, um bar e uma sala de conferências. Este elegante hotel inclui igualmente um acesso à Internet. Os serviços de quarto e de lavandaria completam as ofertas do hotel.::Os primorosos quartos dispõem de uma casa de banho com banheira e secador de cabelo. Contemplam telefone com ligação directa, televisão por satélite/cabo, rádio e acesso à Internet. Estes espaços imponentes compreendem ainda um mini-bar, cama de casal e piso alcatifado, bem como cofre e varanda.::Neste sofisticado hotel poderá usufruir de sauna e de diversos serviços de massagens.::Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço no serviço de buffet.

American Express:JCB:Diners Club:MasterCard:Visa:

Mini-bar:

NO São permitidos animais de estimação -5 kg:NO São permitidos animais de estimação +5 kg:NO Adaptado para deficientes motores:NO Estacionamento:NO Garagem:Recepção 24 h por dia:Internet por cabo:Internet sem fios:Serviço de quartos:Vigilância 24 h por dia:Ar condicionado em zonas comuns ? :Cofre:Agência de câmbios:Bengaleiro:Elevador:

Pequeno-almoço em buffet ? :Pequeno-almoço continental ? :

Sala de estar:Casa de banho:NO Casa de banho adaptada para deficientes motores:Duche:Banheira:Secador:Produtos de toilette:Roupão:Chinelos de quarto:Espelho de maquilhagem:Internet sem fios:Acesso à Internet:Telefone com ligação directa:Televisão:Televisão via satélite :Rádio:Electricidade 220V:Filmes pagos:Adaptador de tomada:Pisos alcatifados:Ar condicionado regulado individualmente ? :Aquecimento central:Aquecimento regulado individualmente:Cofre:Varanda:Terraço:NO Adaptado para deficientes motores:Serviço de despertar:Serviço de boa noite:NO Quartos para fumadores:Camas extra a pedido:Berço a pedido:

Serviço de lavandaria :

Em destaque neste Hotel
Internet sem fios Estacionamento Garagem Wi-Fi
Saber mais sobre o Hotel
Comodidades do Quarto
  • Acesso à  Internet
  • Adaptador de tomada
  • Aquecimento
  • Aquecimento central
  • Ar condicionado
  • Banheira
  • Berço
  • Cama de casal
  • Cama kingsize
  • Cama queensize
  • Camas extra
  • Casa de banho
  • Chinelos de quarto
  • Cofre
  • Conjunto para engomar
  • Duche
  • Electricidade 220V
  • Espelho de maquilhagem
  • Filmes pagos
  • Internet sem fios
  • Mini-bar
  • Não adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Pisos alcatifados
  • Produtos de toilette
  • Roupão
  • Rádio
  • Sala de estar
  • Secador
  • Sem casa de banho adaptada para pessoas com deficiência motora
  • Sem quartos para fumadores
  • Serviço de boa noite
  • Serviço de despertar
  • Telefone com ligação directa
  • Televisão
  • Televisão via satélite
  • Terraço
  • Varanda
Comodidades do Hotel
  • Agência de câmbios
  • Ar condicionado em zonas comuns
  • Bengaleiro
  • Cofre
  • Elevador
  • Estacionamento
  • Garagem
  • Hotel adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Internet por cabo
  • Não adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Não oferece Garagem
  • Não são permitidos animais de estimação
  • Não são permitidos animais de estimação +5 kg
  • Recepção 24 h por dia
  • Sem Estacionamento
  • Serviço de lavandaria
  • Serviço de quartos
  • São permitidos animais de estimação +5 kg
  • São permitidos animais de estimação -5 kg
  • Vigilância 24 h por dia
  • Wi-Fi
Edifício do Hotel
  • Ano da Última renovação - 2012
  • Ano de construção - 1880
  • Edifício(s) anexo(s)
  • Número de andares (edifício anexo) - 4
  • Número de andares (edifício principal) - 6
  • Número total de quartos - 50
  • Quartos comunicantes
  • Quartos duplos - 35
  • Quartos individuais - 4
  • Quartos triplos - 5
  • Sem quartos comunicantes
  • Suites - 3
  • Suites júnior - 10
Métodos de Pagamento
  • American Express
  • Diners Club
  • EC
  • JCB
  • MasterCard
  • Visa
Nas Redondezas
  • Aeroporto - 22000mts
  • Estação de Comboios/Paragem de Autocarros - 5000mts
  • Paragem de Autocarros/Estação do Metro mais Próxima - 100mts
  • Porto - 800mts
Restaurantes/Bares
  • Pequeno-almoço continental
  • Pequeno-almoço em buffet
Comodidades de Lazer
  • Bar
  • Sauna
Avaliação TripAdvisor