Auteuil Tour Eiffel

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos (36)
Sobre o Hotel

Este elegante e moderno hotel usufrui de uma excelente localização, a poucos passos do rio Sena e próximo de atrações turísticas locais, como a mundialmente conhecida Torre Eiffel, situada a apenas 2 km desta moderna propriedade.

Localizado no popular 16.

Todos os quartos possuem uma série de serviços, como acesso gratuito à Internet Wi-Fi.

º distrito de Paris, possui diferentes tipos de quartos que vão desde quartos standard com vista para a cidade a suítes júnior com uma espaçosa área de estar.

O centro financeiro La Défense, o centro de exposições Porte de Versailles e Rolland Garros também estão próximos.

O Le Bistro serve snacks e refeições leves e a área de relaxamento é o melhor lugar para relaxar enquanto toma uma bebida.

Ano de construção 1995:Número de andares (edifício principal) 7:Ano da última renovação 2002:Número total de quartos 94:NO Quartos comunicantes

Centro da Cidade: 5 km:Comércio: 5 km:Restaurantes/Bares: 100 m:Zona de Vida Nocturna: 500 m:Estação de Metro: 400 m:Estação de Comboio Sub-Urbano: 4 km:Paragem de Autocarro Sub-Urbano: 400 m:Cidade Mais Próxima: 13 km - Nanterre:Recinto de Feiras: 3 km

Localizado perto da principal zona de negócios de Paris, o Hotel Auteuil Tour Eiffel encontra-se a 500 m da Torre Eiffel e da Maison de la Radio, beneficiando de uma localização pacífica, numa rua tranquila.

A/C:TV (Cabo/Satélite):WC:Cofre:Mini-Bar:Internet

Cidade:Hotéis de negócios:Restaurante:Ar condicionado:Televisão:Internet:Adaptado para deficientes físicos

O Hotel Auteuil Tour Eiffel dispõe de 94 quartos insonorizados (incluindo duas suites júnior), todos equipados com ar condicionado, TV via satélite, mini bar, Internet Wireless, wc, cofre e ferro e tábua de engomar (a pedido).::No hotel também encontrará 3 salas de reuniões com capacidade para até 50 pessoas e um restaurante, o "Bistrot Mirabeau".

O hotel situa-se no 16. arrondissement em Paris, perto da Torre Eiffel. Encontra-se entre a ponte Mirabeau e a margem do Sena, que é dominado pelo impressionante edifício Maison de la Radio. Nas imediações existem transportes públicos (cerca de 100 m). O aeroporto de Charles de Gaulle localiza-se a cerca de 30 km e a estação Gare du Nord a 7,5 km de distância.O hotel urbano, remodelado em 2002, compreende um belo jardim com terraço e 7 pisos com um total de 94 quartos. A área de recepção do hotel dispõe de serviço sob 24 h e 2 elevadores. As instalações gastronómicas incluem um café, um bar aberto diariamente, o Bistro Mirabeau com terraço e um restaurante à la carte, bem como uma sala para pequenos-almoços. A sala de conferências e o serviço de quartos sob 24 horas (menu do restaurante) são outras das ofertas do hotel. Os hóspedes têm também um parque de estacionamento pagamento adicional a seu dispor.Os simpáticos quartos contemplam casa de banho e secador de cabelo. As comodidades do quarto incluem ainda telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, acesso à Internet e tábua/ferro de engomar. Um mini-bar e um cofre de aluguer fazem também parte das comodidades-padrão. O ar condicionado é regulável individualmente.O hotel encontra-se próximo da estação de metro ""Mirabeau"" (linha 10), ""Jasmim"" (linha 9), ""Radio Kennedy"" (RER C) e das paragens de autocarro das linhas 22, 52 e 72.

Total de Quartos: 94:Suites: 2

Champs Elysées (3000 mts):Eiffel Tower/Trocadero (900 mts):Maison de la radio (500 mts):Porte de Versailles - Parc des Expositions (3000 mts):Cathedrale Notre Dame (6000 mts)

La Tour Eiffel:L'Arc de Triomphe:Notre Dame:La Tour Montparnasse:Panthéon:Biblioteca Nacional de França François Mitterrand:Sainte Chapelle:Conciergerie:La Madeleine:Hotel dos Inválidos:Hotel de Ville:Palais du Luxembourg:Assembleia Nacional:L´Opéra de Paris Garnier:Opéra de Paris Bastille:Sacré Coeur:Saint-Germain L´Auxerrois:Musée de l´Armée:Musée d´Art et d´Histoire du Judaisme:Musée d´Art Moderne de la ville de Paris:Musée des Arts Décoratifs:Musée National des Arts Asiatiques Guimet:Musée National des Arts et Traditions Populaires:Musée des Arts et Métiers:Casa de Balzac:Musée Bourdelle:Musée Carnavalet Histoire de Paris:Les Catacombes:Musée Cernuschi, Musée des Arts de l'Asie de la Ville de Paris:Musée de la Musique:Musée de Cognacq-Jay:Musée Dapper:Musée National Eugène Delacroix:Les Égouts:Maison Européenne de la Photographie:Musée Galliera:Centre national d'Art et de Culture Georges Pompidou:Musée Grevin:Musée Gustave Moreau:Muséum National d'Histoire Naturelle:Musée du Louvre:Musée de la Marine:Musée Marmottan-Monet:Institut du Monde Arabe:Musée National du Moyen-Age:Musée de L´Orangerie:Musée d´Orsay:Palais de la Découverte:Pavillon de l´Arsenal:Musée du Petit Palais:Musée Picasso:Musée Rodin:Cité des Sciences et de l´Industrie:Musée de la Vie Romantique:Musée Zadkine:Parc de Bagatelle:Parc Floral de Paris:Jardin du Luxemburg:Jardin des Plantes:Jardin des Tuileries:Parc Monceau:Parc Montsouris:Parc des Buttes-Chaumont:Parc Bercy:Cimetière de Montmartre:Cimetière de Montparnasse:Cimetière du Père-Lachaise:Pont National:Pont de Tolbiac:Pont de Bercy:Pont Charles de Gaulle:Pont d´Austerlitz:Pont Sully:Pont de la Tournelle:Pont Marie:Pont de l´Archevêché:Pont Saint Louis:Pont Louis Philippe:Pont au Double:Parc André Citroën

Diners Club:Visa:JCB:MasterCard:American Express

Recepção:Lavandaria:Internet

Restaurante:Bar/Café:Cofre:Elevador:Parque de Estacionamento:Sala de Banquetes/Reuniões

arrondissement em Paris, perto da Torre Eiffel.

Encontra-se entre a ponte Mirabeau e a margem do Sena, que é dominado pelo impressionante edifício Maison de la Radio.

Localização O hotel situa-se no 16.

Nas imediações existem transportes públicos (cerca de 100 m).

O aeroporto de Charles de Gaulle localiza-se a cerca de 30 km e a estação Gare du Nord a 7,5 km de distância.

Hotel Auteuil Tour Eiffel.

Em destaque neste Hotel
Wi-Fi
Saber mais sobre o Hotel
Comodidades do Hotel
  • Adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Agência de câmbios
  • Ar condicionado em zonas comuns
  • Arrecadação para bicicletas
  • Bengaleiro
  • Café
  • Cobertura de telemóveis
  • Cofre
  • Elevador
  • Imposto Municipal - A partir de dia: 15/03/2015 Imposto Municipal pago directamente no hotel. .
  • Internet por cabo
  • Lavandaria
  • Não adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Não oferece Garagem
  • Não são permitidos animais de estimação
  • Não são permitidos animais de estimação +5 kg
  • Recepção 24 h por dia
  • Sem Estacionamento
  • Serviço de babysitting
  • Serviço de lavandaria
  • Serviço de quartos
  • Wi-Fi
Métodos de Pagamento
  • American Express
  • Diners Club
  • JCB
  • MasterCard
  • Visa
Edifício do Hotel
  • Ano da Última renovação - 2002
  • Ano de construção - 1995
  • Número de andares (edifício principal) - 7
  • Sem quartos comunicantes
Restaurantes/Bares
  • Almoço à  la carte
  • Jantar à la carte
  • Pequeno-almoço continental
  • Pequeno-almoço em buffet
Nas Redondezas
  • Aeroporto
  • Centro da Cidade - 1500mts
Comodidades do Quarto
  • Sem casa de banho adaptada para pessoas com deficiência motora
  • Sem quartos para fumadores
Comodidades de Lazer
  • Bar
  • Sala de televisão
Comodidades para Negócios
  • Sala de conferências
Avaliação TripAdvisor