O hotel situa-se perto do centro da cidade e de inúmeros locais de interesse, incluindo a zona histórica, o caminho de ferro do Panamá, a Smithsonian Institution, a Flamingo Plaza (clubes nocturnos e restaurantes) e a Puente de las Americas. Goza de uma localização conveniente próximo do aeroporto doméstico, Marcos Gelabert, de onde os hóspedes poderão viajar para várias partes do país. O passeio marginal fica em frente ao hotel e tem aproximadamente 3 km de comprimento. Aqui os hóspedes poderão usufruir de inúmeras actividades. Até ao Aeroporto Internacional de Tocumen são aproximadamente 23 km.
Os quartos climatizados decorados em tons de pastel incluem varanda, televisão por cabo com comando à distância, rádio e telefone com ligação directa. As comodidades incluem acesso à Internet, mini-bar/frigorífico, microondas, facilidades para preparar café/chá, máquina de lavar roupa, conjunto para engomar e detector de fumos.
Este hotel de 4 andares compreende um total de 159 quartos e oferece um estilo tradicional. Contempla um bonito jardim com áreas de estar, um centro de negócios e uma sala de reuniões com capacidade para 180 pessoas. As comodidades deste edifício totalmente climatizado incluem um hall de entrada com recepção e serviço de check-out 24 h por dia, um café, um bar e um restaurante. Conta ainda com um quiosque, uma agência de viagens, acesso à Internet, serviços de quarto e de lavandaria, incluindo máquinas de lavar roupa a moedas, e estacionamento gratuito.
Ano de construção 2001:Ano da última renovação 2012:Número de andares (edifício principal) 4:Número de andares (edifício anexo) 6:Quartos duplos 161:Suites júnior 64:Suites 3:Apartamentos 9:Estúdios 16:Quartos adaptados para deficientes motores 2:
O hotel situa-se perto do centro da cidade e de inúmeros locais de interesse, incluindo a zona histórica, o caminho de ferro do Panamá, a Smithsonian Institution, a Flamingo Plaza (clubes nocturnos e restaurantes) e a Puente de las Americas. Goza de uma localização conveniente próximo do aeroporto doméstico, Marcos Gelabert, de onde os hóspedes poderão viajar para várias partes do país. O passeio marginal fica em frente ao hotel e tem aproximadamente 3 km de comprimento. Aqui os hóspedes poderão usufruir de inúmeras actividades. Até ao Aeroporto Internacional de Tocumen são aproximadamente 23 km.::Este hotel de 4 andares compreende um total de 159 quartos e oferece um estilo tradicional. Contempla um bonito jardim com áreas de estar, um centro de negócios e uma sala de reuniões com capacidade para 180 pessoas. As comodidades deste edifício totalmente climatizado incluem um hall de entrada com recepção e serviço de check-out 24 h por dia, um café, um bar e um restaurante. Conta ainda com um quiosque, uma agência de viagens, acesso à Internet, serviços de quarto e de lavandaria, incluindo máquinas de lavar roupa a moedas, e estacionamento gratuito.::Os quartos climatizados decorados em tons de pastel incluem varanda, televisão por cabo com comando à distância, rádio e telefone com ligação directa. As comodidades incluem acesso à Internet, mini-bar/frigorífico, microondas, facilidades para preparar café/chá, máquina de lavar roupa, conjunto para engomar e detector de fumos.
American Express:MasterCard:Visa:
NO São permitidos animais de estimação -5 kg:NO São permitidos animais de estimação +5 kg:YES Adaptado para deficientes motores:YES Estacionamento:NO Garagem:Recepção 24 h por dia:Hora de check-in 21:00 ? 06:00:Hora de check-out 18:00 ? 18:00:Internet sem fios:chamadas locais e internacionais:Estacionamento vigiado:Serviço de quartos:Serviço de lavandaria :Lavandaria:Serviço médico:Equipa multilingue:Vigilância 24 h por dia:Serviço de paquete:Ar condicionado em zonas comuns ? :Detetor de incêndios:Cofre:Elevador:Jardim:Terraço/solário:Ginásio:Jornais:
Número de quartos:Casa de banho:YES Casa de banho adaptada para deficientes motores:Duche:Banheira:Secador:Produtos de toilette:Espelho de maquilhagem:Internet sem fios:Acesso à Internet:Telefone com ligação directa:Televisão:Televisão via satélite :Televisão por cabo:Rádio:Mini-bar:Mini-frigorífico:Microondas:Cafeteira / Chaleira:Conjunto para engomar:Ar condicionado regulado centralmente ? :Cofre:Varanda:YES Adaptado para deficientes motores:Serviço de despertar:Secretária:NO Quartos para fumadores:Detetor de incêndios:Serviço de limpeza:Crianças partilham a cama com os pais:Berço a pedido:Hidromassagem:Solário:Jardim:Área de jogos para crianças:
Pequeno-almoço em buffet ? :Almoço à la carte:Jantar à la carte:
Serviço de transferes: