Burlada

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos (27)
Sobre o Hotel

O campo de golfe mais próximo fica a cerca de 3 km.

O simpático hotel situa-se numa belíssima zona na cidade espanhola de Pamplona. Existem inúmeros estabelecimentos comerciais e locais de entretenimento a cerca de 1 km, bem como uma paragem de transportes públicos a cerca de 300 m de distância. O aeroporto de Pamplona localiza-se a cerca de 4 km.

Os quartos são claros e primorosamente decorados e dispõem de casa de banho privativa com poliban e secador de cabelo. Adicionalmente terá também telefone com ligação directa, acesso à Internet e aquecimento central. Todos os quartos contemplam uma confortável área de lounge.

Pela manhã será servido um pequeno-almoço. O almoço poderá ser escolhido pelo menu e o jantar pela ementa. Terá ainda cozinha dietética e pratos especiais à disposição. Bebidas incluídas.

O hotel, apropriado para famílias, dispõe de 53 quartos distribuídos por 6 andares. Sinta-se à vontade no convidativo hall de entrada com uma recepção aberta 24 h por dia e cofres do hotel. O hotel inclui ainda um agradável bar e um restaurante com uma cozinha requintada que o convidará a permanecer. Ao seu dispor terá também acesso à Internet. Os serviços de quarto e de lavandaria estão incluídos nas ofertas do hotel. Poderá estacionar a sua viatura nos parques de estacionamento fora do hotel.

Em destaque neste Hotel
Wi-Fi
Saber mais sobre o Hotel
Comodidades do Hotel
  • Arrecadação para bicicletas
  • Café
  • Cobertura de telemóveis
  • Cofre
  • Elevador
  • Internet por cabo
  • Lavandaria
  • Não adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Não oferece Garagem
  • Não são permitidos animais de estimação
  • Não são permitidos animais de estimação +5 kg
  • Sem Estacionamento
  • Serviço de lavandaria
  • Serviço de quartos
  • Wi-Fi
Comodidades do Quarto
  • Acesso à  Internet
  • Aquecimento central
  • Ar condicionado central
  • Banheira
  • Duche
  • Sala de estar
  • Secador
  • Telefone com ligação directa
Edifício do Hotel
  • Ano da Última renovação - 2009
  • Ano de construção - 1990
  • Número de andares (edifício principal) - 6
  • Número total de quartos - 53
  • Quartos duplos - 45
  • Quartos individuais - 8
  • Sem quartos comunicantes
Restaurantes/Bares
  • Almoço como menu
  • Comida dietética
  • Jantar à la carte
  • Pequeno-almoço
  • Restaurante
Métodos de Pagamento
  • American Express
  • Diners Club
  • MasterCard
  • Visa
Nas Redondezas
  • Campo de golfe - 3000mts
  • Praia - 70000mts
Comodidades de Lazer
  • Bar
  • Sala de televisão
Avaliação TripAdvisor