Finca Son Arnau

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos (44)
Sobre o Hotel

Situado no sopé da Serra de Tramuntana, na pequena cidade de Selva, o Finca Son Arnau dispõe de um jardim com uma piscina exterior, espreguiçadeiras e um terraço mobilado.

Este edifício do século XVIII foi restaurado num hotel encantador com acesso Wi-Fi gratuito, apresentando uma combinação de estilos tradicionais maiorquinos e modernos. Há ar condicionado e aquecimento em todo o hotel.

Todos os quartos têm uma casa de banho privativa com uma banheira ou um chuveiro, um secador de cabelo e produtos de higiene pessoal gratuitos. Alguns quartos oferecem vistas para as montanhas e as suites dispõem de um terraço privado e de uma banheira de hidromassagem.

A propriedade também inclui um restaurante à carta, um salão partilhado e comodidades para reuniões e banquetes. O serviço de quartos e almoços embalados estão disponíveis. A recepção está aberta 24 horas por dia.

O Clube de Golfe de Pollença fica a 24 km do hotel e Port d''''Alcudia e as suas praias podem ser alcançadas em 30 minutos de carro.

Em destaque neste Hotel
Estacionamento Wi-Fi Piscina exterior
Saber mais sobre o Hotel
Comodidades do Hotel
  • Estacionamento
  • Serviço de quartos
  • Wi-Fi
Restaurantes/Bares
  • Pequeno-almoço
  • Restaurante
Comodidades de Lazer
  • Piscina exterior
Avaliação TripAdvisor