Hilltop Gardens

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos (42)
Sobre o Hotel

Este aparthotel situa-se numa bonita paisagem, junto à estrada para o Túmulo dos Reis e nas imediações de vários restaurantes e lojas. Fica a cerca de 1,5 km do centro de Papos e das catacumbas, bem como a 2,5 km da zona turística portuária. Coral Bay localiza-se a 7 km e a praia mais próxima alcança-se em apenas 500 m. A paragem de autocarro local oferece ligações para a Coral Bay e para o porto.

Os apartamentos oferecem uma decoração tradicional e dispõem de sofás e cadeiras, mesa de jantar e casa de banho com duche/banheira. As comodidades incluem telefone com ligação directa, cofre e kitchenete com facilidades para preparar café/chá, forno, torradeira e utensílios de cozinha. Adicionalmente compreendem duas camas individuais, varanda/terraço e ar condicionado/aquecimento regulados individualmente.

Este é um tranquilo e simpático aparthotel, ideal para hóspedes que pretendem relaxar. Com um ambiente familiar e uma equipa simpática, este estabelecimento com 45 habitações é ideal para famílias com crianças, casais novos e velhos ou para grupos de amigos que pretendem passar uma semana ou duas em conjunto. Recebe os hóspedes num hall de entrada com recepção e serviço de check-out sob 24 h e guichet para câmbio monetário. Poderá tomar uma refeição ou uma bebida no bar, bem como descontrair na área de estar com televisão. Existe parque de estacionamento para aqueles que viajam de automóvel.

Os hóspedes poderão tomar um mergulho na piscina exterior e os mais novos poderão entreter-se no tanque para crianças. O hotel conta ainda com chapéus-de-sol e um bar/snack-bar junto à piscina. Adicionalmente terá ao seu dispor um solário e a possibilidade de jogar ténis de mesa.

Em destaque neste Hotel
Wi-Fi
Saber mais sobre o Hotel
Comodidades do Hotel
  • Agência de câmbios
  • Cadeira alta de criança
  • Cobertura de telemóveis
  • Jardim
  • Loja
  • Não adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Não oferece Garagem
  • Não são permitidos animais de estimação
  • Não são permitidos animais de estimação +5 kg
  • Recepção 24 h por dia
  • Sem Estacionamento
  • Terraço/solário
  • Wi-Fi
Edifício do Hotel
  • Ano da Última renovação - 2006
  • Ano de construção - 1991
  • Apartamentos - 45
  • Número de andares (edifício principal) - 3
  • Número total de quartos - 45
  • Sem quartos comunicantes
Comodidades de Lazer
  • Bar
  • Bar / Snack-bar junto à piscina
  • Chapéus-de-sol
  • Espreguiçadeiras
  • Sala de televisão
  • Zona de piscina para crianças
Nas Redondezas
  • Centro da Cidade - 1500mts
  • Paragem de Autocarros/Estação do Metro mais Próxima - 6800mts
  • Praia - 500mts
Métodos de Pagamento
  • MasterCard
  • Visa
Restaurantes/Bares
  • Pequeno-almoço continental
Instalações Desportivas
  • Ténis
Avaliação TripAdvisor