Al Baraka Des Loisirs

Quarto Quarto Quarto Quarto Vista General Vista General Piscina Restaurante Lobby Lobby

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos (10)
Sobre o Hotel

O hotel situa-se à entrada da cidade de Ouarzazate, junto aos estúdios de cinema, na estrada para Marraquexe. Fica a 10 minutos de viagem do centro da cidade, onde os hóspedes irão encontrar lojas, bares, restaurantes, locais de animação noturna e ligações à rede de transportes públicos, incluindo um terminal rodoviário. Ait Benhaddoi encontra-se a 30 minutos de viagem e o oásis de Fint a aproximadamente 40 minutos de automóvel. Até ao aeroporto de Ouarzazate são uns 10 km de distância.

Os quartos são modernos, elegantes e muito confortáveis. Todos eles estão equipados com televisão via satélite/cabo, ar condicionado e aquecimento regulados individualmente, casa de banho privativa com duche e minifrigorífico. A cama de casal ou kingsize e a varanda ou terraço privativo são outras das comodidades padrão.

Será servido um pequeno-almoço continental diariamente, bem como almoço e jantar à la carte.

O encantador hotel urbano ideal para famílias foi construído em 2010 e renovado em 2011. Compreende um total de 18 quartos atrativos e confortáveis e recebe os seus hóspedes num hall de entrada com receção e serviço de check-out sob 24 h, cofre, guiché para câmbio monetário, bengaleiro e banca de jornais. Existe um supermercado, um café e um restaurante ao dispor, assim como serviço de lavandaria (taxa extra) e parque de estacionamento.

O hotel dispõe de piscina exterior gratuita. Existe uma área para crianças separada, bem como um snack-bar junto à piscina e um terraço com espreguiçadeiras e chapéus de sol.

De Ouarzazate, siga pela estrada nacional n.º 9 em direção a Marraquexe. O hotel fica à entrada da cidade.

Comodidades do Hotel
  • Agência de câmbios
  • Ar condicionado
  • Ar condicionado em zonas comuns
  • Bengaleiro
  • Café
  • Cofre
  • Não adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Não oferece Garagem
  • Não são permitidos animais de estimação
  • Não são permitidos animais de estimação +5 kg
  • Recepção 24 h por dia
  • Sem Estacionamento
  • Serviço de lavandaria
  • Serviço médico
  • Supermercado
  • Suporte para jornais
  • Terraço/solário
Edifício do Hotel
  • Ano da Última renovação - 2011
  • Ano de construção - 2010
  • Número de andares (edifício principal) - 3
  • Número total de quartos - 18
  • Quartos duplos - 15
  • Quartos individuais - 2
  • Sem quartos comunicantes
  • Suites - 1
Restaurantes/Bares
  • Almoço à  la carte
  • Comida dietética
  • Jantar à la carte
  • Pequeno-almoço continental
  • Restaurante
Comodidades de Lazer
  • Bar / Snack-bar junto à piscina
  • Chapéus-de-sol
  • Espreguiçadeiras
  • Zona de piscina para crianças
Métodos de Pagamento
  • MasterCard
  • Visa
  • Visa Electron
Nas Redondezas
  • Centro da Cidade - 8000mts
  • Estação de Comboios/Paragem de Autocarros - 8000mts
  • Paragem de Autocarros/Estação do Metro mais Próxima - 8000mts
Avaliação TripAdvisor