O lobby é médio e tem uma decoração moderna.
O hotel em estilo caribenho situa-se próximo de todas as atracções da International Drive. Localiza-se a cerca de 800 m do Sea World e a aproximadamente 11 km do Disney World. Poderá alcançar diversos restaurantes e bares a aproximadamente 1,6 km, bem como uma paragem de transportes públicos a aproximadamente 320 m. Até aos estabelecimentos comerciais mais próximos são cerca de 5 km. Um serviço de autocarro shuttle gratuito levará os hóspedes para o Sea World, o Wet ''''N Wild e o Parque da Universal.
Os confortáveis quartos contemplam mini-frigorífico, conjunto para engomar e casa de banho com duche e secador de cabelo. Incluem igualmente telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, rádio, acesso à Internet, cofre e cama de casal ou kingsize. É possível regular o ar condicionado e o aquecimento individualmente.
O hotel urbano contempla 5 andares com um total de 124 quartos, assim como um hall de entrada com recepção aberta 24 h por dia, cofre, guichet para câmbio monetário e elevador. As comodidades do hotel climatizado incluem ainda o Pizza Hut Express, instalações para conferências e acesso à Internet. Os hóspedes poderão usufruir dos serviços de quartos e de lavandaria. Existe um parque de estacionamento à disposição.
Na área exterior encontra-se uma piscina aquecida com bar/snack-bar e um terraço. Os hóspedes poderão usufruir de um jacuzzi e de um centro de fitness.
Um buffet de pequeno-almoço quente gratuito é servido todas as manhãs.