Este hotel modesto e ultramoderno fica a poucos minutos a pé da cidade velha e a poucos passos da estação ferroviária central de Odense.
Os visitantes não vão querer perder a Casa-Museu de Hans Christian Andersen, o Brandts Museum of Photographic Art e Saint Canute's Cathedral, sendo que tudo isso fica a menos de 15 minutos a pé do hotel.
Os quartos incluem Wi-Fi gratuito, chá e café gratuito, casa de banho privativa e camas duplas ou em beliche, o que os torna perfeitos para famílias ou amigos que viajem juntos.
Os hóspedes têm à sua disposição dois computadores e uma variedade de bebidas e petiscos na receção que funciona 24 horas por dia e podem tomar o pequeno-almoço no café, antes de saírem para explorar a cidade.
Este hotel certamente que agradará, graças à sua localização central e ao estilo descomplicado.
O hotel oferece um leque de quartos luminosos com design contemporâneo e que alojam de uma a quatro pessoas.