O hotel situa-se junto da saída 26 da M1, com acesso fácil ao centro da cidade (15 minutos de viagem) de Nottingham e a atracções das proximidades. Em aproximadamente 15 minutos de viagem encontrará uma paragem de autocarros, uma estação de comboios, diversos estabelecimentos comerciais, o Castelo de Nottingham, as Galerias da Justiça e o Wollaton Hall & Deer Park. O Museu de D.H. Lawrence fica a cerca de 20 minutos de viagem. A cidade de Birmingham, o centro turístico no distrito Peak e o parque nacional Peak District ficam a cerca de uma hora de viagem.
Os quartos contemplam facilidades para preparar chá/café, conjunto para engomar e casa de banho completa com secador de cabelo. Contemplam ainda telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, rádio, acesso à Internet, cama de casal ou kingsize e piso alcatifado. É possível regular o ar condicionado e o aquecimento individualmente.
O hotel familiar é o mais recente e atractivo hotel de Nottingham. O hotel inaugurado em 2006 contempla um jardim, um terraço e 3 andares com um total de 120 quartos, dos quais 20 suites júnior, 10 suites e 6 preparados para deficientes motores. Oferece aos seus hóspedes um hall de entrada com recepção disponível 24 h por dia, cofre, bengaleiro e elevador. Este hotel urbano climatizado dispõe ainda de um café, um bar, um restaurante com cadeiras para crianças, uma sala de refeições, sala de conferências e acesso à Internet (também sem fios). Os hóspedes poderão adicionalmente usufruir dos serviços de quartos e de lavandaria. O parque de estacionamento e a arrecadação para bicicletas completam estas ofertas.
Estarão ao seu dispor uma piscina coberta, sauna, banhos de vapor e um centro de fitness. Mediante pagamento adicional os hóspedes poderão usufruir das ofertas de massagens, de Spa e de Wellness. Existe ainda a possibilidade de praticar aeróbica e aeróbica aquática.
Quartos adaptados para deficientes motores 6:Quartos duplos 120:Ano de construção 2006:NO Quartos comunicantes :Número total de quartos 120:Suites 10:Quartos individuais 120:Número de andares (edifício principal) 3:Suites júnior 20
Ginásio:Ar condicionado:Hotéis com Spa:Cidade:Aquecimento:Hotéis românticos:Televisão:Spa:Restaurante:Piscina:Internet:Hotéis de negócios:Adaptado para deficientes físicos
O hotel situa-se junto da saída 26 da M1, com acesso fácil ao centro da cidade (15 minutos de viagem) de Nottingham e a atracções das proximidades. Em aproximadamente 15 minutos de viagem encontrará uma paragem de autocarros, uma estação de comboios, diversos estabelecimentos comerciais, o Castelo de Nottingham, as Galerias da Justiça e o Wollaton Hall & Deer Park. O Museu de D.H. Lawrence fica a cerca de 20 minutos de viagem. A cidade de Birmingham, o centro turístico no distrito Peak e o parque nacional Peak District ficam a cerca de uma hora de viagem.O hotel familiar é o mais recente e atractivo hotel de Nottingham. O hotel inaugurado em 2006 contempla um jardim, um terraço e 3 andares com um total de 120 quartos, dos quais 20 suites júnior, 10 suites e 6 preparados para deficientes motores. Oferece aos seus hóspedes um hall de entrada com recepção disponível 24 h por dia, cofre, bengaleiro e elevador. Este hotel urbano climatizado dispõe ainda de um café, um bar, um restaurante com cadeiras para crianças, uma sala de refeições, sala de conferências e acesso à Internet (também sem fios). Os hóspedes poderão adicionalmente usufruir dos serviços de quartos e de lavandaria. O parque de estacionamento e a arrecadação para bicicletas completam estas ofertas.Os quartos contemplam facilidades para preparar chá/café, conjunto para engomar e casa de banho completa com secador de cabelo. Contemplam ainda telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, rádio, acesso à Internet, cama de casal ou kingsize e piso alcatifado. É possível regular o ar condicionado e o aquecimento individualmente.Estarão ao seu dispor uma piscina coberta, sauna, banhos de vapor e um centro de fitness. Mediante pagamento adicional os hóspedes poderão usufruir das ofertas de massagens, de Spa e de Wellness. Existe ainda a possibilidade de praticar aeróbica e aeróbica aquática.
Visa:American Express:MasterCard:Maestro:Visa Electron:Diners Club
Internet via television:Connection for laptop:Air conditioning:Television:Direct dial phone:Hairdryer:Trouser press:Voltage 220v
Medium sized lobby:Earliest check-in at 1500:Room service 24 hour:1 indoor pool (heated):3 floors:Coach parking:Gymnasium:Sauna:Beauty parlour:Disabled facilities
O hotel, aberto suas portas no 2006, conta em um total de 120 quartos distribuídos em 3 plantas, de que 20 são suites júniors e 10, suites e 6 são adaptados para minusválidos.
Os convidados terão a possibilidade de usar o serviço de quarto e de lavanderia.
Além, o hotel é conditionned e as contagens em um cafeteria, em uma barra, em um restaurante com os tronas para crianças, no salão da conferência, no acesso ao Internet e em juntar wireless apontam ao Internet.
Há um quarto para manter bicicletas e um estacionamento.
Este hotel familiar da atmosfera é o hotel fashionable em Nottingham.
No salão de entrada encontrará uma recepção aberta 24 horas com serviço da caixa forte, do wardrobe e de um elevador.
\n\nLocalização\nO hotel situa-se junto da saída 26 da M1, com acesso fácil ao centro da cidade (15 minutos de viagem) de Nottingham e a atracções das proximidades.
Lawrence fica a cerca de 20 minutos de viagem.
Este hotel urbano climatizado dispõe ainda de um café, um bar, um restaurante com cadeiras para crianças, uma sala de refeições, sala de conferências e acesso à Internet (também sem fios).
A cidade de Birmingham, o centro t.
Os hóspedes poderão adicionalmente usufruir dos serviços de quartos e de lavandaria.
O hotel familiar é o mais recente e atractivo hotel de Nottingham.
O hotel inaugurado em 2006 contempla um jardim, um terraço e 3 andares com um total de 120 quartos, dos quais 20 suites júnior, 10 suites e 6 preparados para deficientes motores.
O parque de estacionamento e a arrecadação para bicicletas completam estas ofertas.
Oferece aos seus hóspedes um hall de entrada com recepção disponível 24 h por dia, cofre, bengaleiro e elevador.
Em aproximadamente 15 minutos de viagem encontrará uma paragem de autocarros, uma estação de comboios, diversos estabelecimentos comerciais, o Castelo de Nottingham, as Galerias da Justiça e o Wollaton Hall and Deer Park.