Este hotel está situado na costa noroeste da Jamaica, mesmo junto à praia.
O centro de Negril fica a cerca de 5 minutos de carro e a cerca de 1, 5 horas de carro do aeroporto.
O hotel moderno e com boa relação qualidade-preço é composto por 58 quartos duplos e 12 suites, num ambiente de jardins exuberantes.
O ambiente descontraído e informal permite que os hóspedes se sintam em casa.
As instalações do complexo incluem uma receção 24 horas, uma mesa de câmbio, um bar e um popular restaurante jamaicano.
Os hóspedes podem usufruir do serviço de lavandaria do hotel e existe estacionamento para quem chega de carro.
Cada um dos quartos e suites está equipado com uma cama de casal ou king-size, uma casa de banho privativa, uma kitchenette, ar condicionado central, um cofre para alugar, televisão por satélite/cabo, telefone com ligação direta e uma varanda ou terraço.
Nos jardins encontram-se uma piscina, uma banheira de hidromassagem, espreguiçadeiras e guarda-sóis à disposição.
Os hóspedes podem relaxar nos jardins ou experimentar alguns dos muitos desportos aquáticos oferecidos, incluindo jet ski, banana boat e voleibol de praia.
Desfruta de uma massagem com aloe ou relaxa numa rede enquanto assistes ao programa de entretenimento.
O pequeno-almoço pode ser selecionado a partir de um amplo buffet; é possível reservar apenas alojamento e pequeno-almoço.