Este hotel em estilo de cabana foi construído à volta de vários pátios interiores campestres lindíssimos. Nas imediações encontram-se diversos bares, restaurantes e uma paragem de transportes públicos. Estabelecimentos comerciais alcançam-se a cerca de 1,5 km. O aeroporto fica a uma distância aproximada de 3 km. Num perímetro de cerca de 16 km localizam-se todas as atracções principais.
Os quartos compreendem máquina de café, tábua e ferro de engomar e casa de banho com duche e secador de cabelo. Estão ainda equipados com ligação telefónica directa, televisão via satélite, rádio, acesso à Internet e cama de casal ou de tamanho kingsize. É possível regular individualmente o ar condicionado e o aquecimento do seu quarto.
Pela manhã será servido um pequeno-almoço continental gratuito.
O hotel renovado em 2005 dispõe de 206 quartos. O hall de entrada possui uma recepção com serviço sob 24 horas, cofre e um elevador. O hotel urbano climatizado inclui adicionalmente um restaurante, instalações para conferências e acesso à Internet. O serviço de lavandaria completa as ofertas do hotel. Existe um parque de estacionamento.
O hotel dispõe de uma piscina e de um terraço na área exterior. Poderá exercitar-se na sala de fitness.
Ano da última renovação 2005:Número de andares (edifício principal) 3:
Este hotel em estilo de cabana foi construído à volta de vários pátios interiores campestres lindíssimos. Nas imediações encontram-se diversos bares, restaurantes e uma paragem de transportes públicos. Estabelecimentos comerciais alcançam-se a cerca de 1,5 km. O aeroporto fica a uma distância aproximada de 3 km. Num perímetro de cerca de 16 km localizam-se todas as atracções principais.::O hotel renovado em 2005 dispõe de 206 quartos. O hall de entrada possui uma recepção com serviço sob 24 horas, cofre e um elevador. O hotel urbano climatizado inclui adicionalmente um restaurante, instalações para conferências e acesso à Internet. O serviço de lavandaria completa as ofertas do hotel. Existe um parque de estacionamento.::Os quartos compreendem máquina de café, tábua e ferro de engomar e casa de banho com duche e secador de cabelo. Estão ainda equipados com ligação telefónica directa, televisão via satélite, rádio, acesso à Internet e cama de casal ou de tamanho kingsize. É possível regular individualmente o ar condicionado e o aquecimento do seu quarto.::O hotel dispõe de uma piscina e de um terraço na área exterior. Poderá exercitar-se na sala de fitness.::Pela manhã será servido um pequeno-almoço continental gratuito.
American Express:Diners Club:MasterCard:Visa:
Casa de banho:Duche:Banheira:Secador:Acesso à Internet:Telefone com ligação directa:Televisão:Rádio:Cafeteira / Chaleira:Conjunto para engomar:Pisos alcatifados:Ar condicionado regulado individualmente ? :Aquecimento regulado individualmente:
NO São permitidos animais de estimação -5 kg:NO São permitidos animais de estimação +5 kg:NO Adaptado para deficientes motores:NO Estacionamento:NO Garagem:Recepção 24 h por dia:Internet por cabo:Serviço de lavandaria :Ar condicionado em zonas comuns ? :Cofre:Elevador:Ginásio:
Pequeno-almoço continental ? :