Hyltor

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos (48)
Sobre o Hotel

Os quartos contam com casa de banho privativa com secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo e computador com acesso à Internet. Adicionalmente oferecem rádio, cama de casal, cofre (taxa extra) e ar condicionado/aquecimento regulados individualmente. Os quartos compreendem adicionalmente varanda ou terraço.

Os hóspedes poderão seleccionar o seu pequeno-almoço em sistema de buffet. O almoço e o jantar poderão ser seleccionados à la carte ou como menu. O hotel oferece regime de meia pensão, pensão completa ou tudo incluído.

O hotel atractivo goza de uma localização encantadora em Archena. Os hóspedes poderão aqui desfrutar de umas férias inesquecíveis, com paisagens gloriosas e um clima refrescante.

O hotel foi inaugurado em 2005 e é popular graças ao seu encanto espanhol combinado com facilidades fantásticas de quartos e hotel e um serviço confortável. O hotel acolhe os seus hóspedes no hall de entrada com recepção em serviço sob 24 h, cofres, guichet para câmbio monetário, elevador e bengaleiro. Existe ao dispor um bar acolhedor e um restaurante climatizado com cadeiras para crianças. Os hóspedes poderão também usufruir do acesso à Internet (também sem fios). As ofertas incluem também serviços de quartos e de lavandaria e uma creche para animais de estimação. Mediante pagamento adicional os hóspedes usufruir do parque de estacionamento.

Os hóspedes terão à disposição espreguiçadeiras e chapéus-de-sol. É também possível relaxar na banheira de hidromassagem ou na sauna.

Em destaque neste Hotel
Wi-Fi
Saber mais sobre o Hotel
Comodidades do Hotel
  • Ar condicionado
  • Ar condicionado em zonas comuns
  • Bengaleiro
  • Cadeira alta de criança
  • Café
  • Cobertura de telemóveis
  • Cofre
  • Elevador
  • Internet por cabo
  • Recepção 24 h por dia
  • Serviço de lavandaria
  • Serviço de quartos
  • Wi-Fi
  • Zona para não fumadores
Comodidades do Quarto
  • Acesso à  Internet
  • Aquecimento
  • Ar condicionado
  • Banheira
  • Cama de casal
  • Casa de banho
  • Cofre
  • Duche
  • Mini-bar
  • Secador
  • Telefone com ligação directa
  • Varanda
Edifício do Hotel
  • Ano da Última renovação - 2005
  • Ano de construção - 2005
  • Número de andares (edifício principal) - 7
  • Número total de quartos - 30
  • Quartos adaptados para pessoas com deficiência motora - 3
  • Quartos duplos - 16
  • Quartos individuais - 4
  • Quartos superiores - 7
  • Suites júnior - 3
Métodos de Pagamento
  • American Express
  • EC
  • Euro 6000
  • EuroCard
  • JCB
  • Maestro
  • MasterCard
  • Visa
  • Visa Electron
Nas Redondezas
  • Aeroporto - 50000mts
  • Campo de golfe - 12000mts
  • Estação de Comboios/Paragem de Autocarros - 20000mts
  • Paragem de Autocarros/Estação do Metro mais Próxima - 50mts
  • Porto - 65000mts
  • Praia - 65000mts
  • Áreas de Lazer - 20mts
Restaurantes/Bares
  • Almoço como menu
  • Almoço à  la carte
  • Jantar como menu
  • Jantar à la carte
  • Pequeno-almoço
  • Pequeno-almoço continental
  • Restaurante
Comodidades de Lazer
  • Bar
  • Chapéus-de-sol
  • Espreguiçadeiras
  • Hidromassagem
  • Ofertas de Spa
  • Sauna
Instalações Desportivas
  • Paddle ténis
Avaliação TripAdvisor