O hotel localiza-se longe do centro da cidade, proporcionando aos hóspedes uma estada muito confortável e tranquila. Encontra-se a 3 minutos de automóvel do Aeroporto Internacional de Sheremetyevo e da estação de comboios Aeroexpress.
Todos os quartos compreendem ventilação, casa de banho com banheira ou duche, televisão e janelas insonorizadas. Dispõem ainda de cama de casal, telefone com ligação direta, acesso à Internet, minifrigorífico e aquecimento central.
O buffet de pequeno-almoço e os almoços e jantares à la carte serão servidos no restaurante. Existe ainda um acolhedor café/restaurante onde os hóspedes poderão petiscar algo.
O hotel climatizado, inaugurado em 2010, proporciona um serviço de excelência e apresenta uma equipa muito prestável. Este acolhedor mini-hotel coloca ao dispor dos seus hóspedes um hall de entrada com receção e serviço de check-out sob 24 h, cofre, café/restaurante, telefone com ligação direta internacional, um terminal público de acesso à Internet e uma garagem (poderá requerer taxa extra). Haverá um serviço de shuttle para o aeroporto/estação de comboios/recinto de feiras e exposições (taxa extra) e ainda serviço de lavandaria ao dispor. O hotel compreende um total de 60 quartos acolhedores.
Existe um autocarro shuttle dos terminais do aeroporto Sheremetyevo-1 e Sheremetyevo-2. O Transfer deverá ser pago diretamente no hotel.