O hotel localiza-se no centro norte de Moscovo, próximo da estação de Bielorrússia e a 15 minutos de viagem da Praça Vermelha. A rua de compras principal de Moscovo, a Rua Tverskaya, começa a poucos metros do hotel e segue para a Praça Manezh. Fica também nas imediações do Museu Russo de História Moderna. Os aeroportos internacionais de Sheremetyevo, Vnukovo e Domodedovo situam-se a 30, 40 e 50 km, respectivamente.
Todos os quartos contam com secretária, acesso à Internet e televisão via satélite. Dispõem adicionalmente de casa de banho privativa, secador de cabelo, cama de casal, telefone com ligação directa, rádio, minibar e facilidades para preparar café/chá. O ar condicionado é regulado individualmente.
O hotel localiza-se no centro da cidade de Moscovo e foi inaugurado em 2005. Os 301 quartos e suites foram decorados de forma acolhedora e luxuosa. A residencial climatizada conta com recepção em serviço sob 24 h, cofre, guichet para câmbio monetário, elevador, café, bar, discoteca e restaurante. As instalações para conferências estarão ao dispor de hóspedes em negócios. Os serviços de quartos e de lavandaria (taxa extra) e o parque de estacionamento (taxa extra) completam as ofertas.