Grand hotel Suisse Majestic

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos (27)
Sobre o Hotel

O hotel situa-se na margem do Lago de Genebra, oferecendo uma vista magnífica para a água e para os Alpes. Encontra-se no centro de Montreux, em frente à estação de comboios histórica. Os inúmeros estabelecimentos comerciais e locais de entretenimento da cidade, um ancoradouro e o Centro de Congressos ficam a poucos minutos a pé do edifício. A paragem de transportes públicos mais próxima localiza-se a poucos metros.

Os confortáveis quartos, primorosamente decorados, dispõem de casa de banho privativa com secador de cabelo e de cama kingsize. Contemplam ainda telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, rádio, acesso à Internet, mini-bar, cofre, aquecimento central e varanda ou terraço.

Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço, o almoço e o jantar em sistema de buffet. O almoço e o jantar poderão ainda ser seleccionados como menu ou à la carte.

Haverá regularmente música ao vivo no hotel.

O hotel foi construído em 1870 pelo famoso arquitecto Eugène Jost. Este hotel compreende 8 andares com um total de 156 quartos. Contempla ainda um bar e um restaurante. Nos meses de Verão os hóspedes poderão usufruir de outro bar e restaurante no terraço superior, com vista para o lago e os Alpes. Todos os fins-de-semana haverá música ao vivo no terraço superior.

Ano de construção 1870:Ano da última renovação 2003:Número de andares (edifício principal) 7:

O hotel situa-se na margem do Lago de Genebra, oferecendo uma vista magnífica para a água e para os Alpes. Encontra-se no centro de Montreux, em frente à estação de comboios histórica. Os inúmeros estabelecimentos comerciais e locais de entretenimento da cidade, um ancoradouro e o Centro de Congressos ficam a poucos minutos a pé do edifício. A paragem de transportes públicos mais próxima localiza-se a poucos metros.::O hotel foi construído em 1870 pelo famoso arquitecto Eugène Jost. Este hotel compreende 8 andares com um total de 156 quartos. Contempla ainda um bar e um restaurante. Nos meses de Verão os hóspedes poderão usufruir de outro bar e restaurante no terraço superior, com vista para o lago e os Alpes. Todos os fins-de-semana haverá música ao vivo no terraço superior.::Os confortáveis quartos, primorosamente decorados, dispõem de casa de banho privativa com secador de cabelo e de cama kingsize. Contemplam ainda telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, rádio, acesso à Internet, mini-bar, cofre, aquecimento central e varanda ou terraço.::Haverá regularmente música ao vivo no hotel.::Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço, o almoço e o jantar em sistema de buffet. O almoço e o jantar poderão ainda ser seleccionados como menu ou à la carte.

American Express:EC:JCB:Diners Club:MasterCard:Visa:

NO São permitidos animais de estimação -5 kg:NO São permitidos animais de estimação +5 kg:NO Adaptado para deficientes motores:NO Estacionamento:NO Garagem:Recepção 24 h por dia:Internet por cabo:Internet sem fios:Serviço de quartos:Serviço de lavandaria :Serviço de aluguer de bicicletas:Cofre:Agência de câmbios:Bengaleiro:Elevador:Suporte para jornais:

Pequeno-almoço em buffet ? :Almoço em buffet:Almoço à la carte:Almoço como menu:Jantar em buffet:Jantar à la carte:Jantar como menu:Comida dietética:

Sala de estar:NO Casa de banho adaptada para deficientes motores:Secador:Acesso à Internet:Telefone com ligação directa:Televisão:Rádio:Mini-bar:Aquecimento central:Cofre:Varanda:Terraço:NO Adaptado para deficientes motores:NO Quartos para fumadores:

Em destaque neste Hotel
Estacionamento Garagem Wi-Fi
Saber mais sobre o Hotel
Comodidades do Hotel
  • Agência de câmbios
  • Ar condicionado
  • Bengaleiro
  • Café
  • Certificação no âmbito COVID
  • Cofre
  • Elevador
  • Estacionamento
  • Garagem
  • Hotel adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Internet por cabo
  • Recepção 24 h por dia
  • Serviço de aluguer de bicicletas
  • Serviço de lavandaria
  • Serviço de quartos
  • Suporte para jornais
  • São permitidos animais de estimação +5 kg
  • São permitidos animais de estimação -5 kg
  • Wi-Fi
  • Zona para fumadores
Comodidades do Quarto
  • Acesso à  Internet
  • Adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Aquecimento central
  • Cama de casal
  • Casa de banho adaptada para pessoas com deficiência motora
  • Cofre
  • Mini-bar
  • Quartos para fumadores
  • Rádio
  • Sala de estar
  • Secador
  • Telefone com ligação directa
  • Televisão
  • Terraço
  • Varanda
Restaurantes/Bares
  • Almoço como menu
  • Almoço em buffet
  • Almoço à  la carte
  • Comida dietética
  • Jantar como menu
  • Jantar em buffet
  • Jantar à la carte
  • Pequeno-almoço em buffet
  • Restaurante - 2
Métodos de Pagamento
  • American Express
  • Diners Club
  • EC
  • JCB
  • MasterCard
  • Visa
Edifício do Hotel
  • Ano da Última renovação - 2003
  • Ano de construção - 1870
  • Número de andares (edifício principal) - 7
  • Número total de quartos - 140
  • Quartos comunicantes
Comodidades de Lazer
  • Bar
  • Salão de Cabeleireiro
Comodidades para Negócios
  • Sala de conferências
Avaliação TripAdvisor