Os quartos recentemente renovados apresentam roupa de cama Revive com edredões de penas de luxo. Encontram-se equipados com acesso à Internet de alta velocidade e uma espaçosa secretária para hóspedes em negócios. A casa de banho privativa dispõe de duche e banheira. As amenidades incluem ainda telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, rádio, aparelhagem hi-fi e ar condicionado/aquecimento regulados individualmente.
O hotel situa-se no centro histórico, a apenas uns passos de distância da Península Monterey, sendo uma opção ideal para reuniões de negócios e outros eventos.
O hotel oferece vista sobre a Baía de Monterey e quartos recentemente renovados. Hóspedes em negócios poderão desfrutar do centro de negócios e do acesso à Internet sem fios de alta velocidade nas várias áreas comuns, incluindo o hall de entrada e a sala de baile ??San Carlos', bem como de mais de 4.645 m² de espaços para reuniões. Existem ainda ao dispor 2 restaurantes, um bar e um fantástico serviço de catering. O estabelecimento climatizado oferece serviço de check-out 24 h por dia.
O hotel conta com uma piscina exterior aquecida, uma banheira de hidromassagem, um Spa e um centro de fitness com ecrãs LCD em todo o equipamento cardiovascular.