O hotel de ski situa-se junto às pistas de ski. Em frente ao hotel encontrará um teleférico e percursos de ski de fundo. Nas imediações existem diversos estabelecimentos comerciais, restaurantes, bares e discotecas. Alcançará confortavelmente a pé uma ligação à rede de transportes públicos.
Os confortáveis quartos compreendem piso alcatifado e casa de banho privativa com banheira. As comodidades incluem cama de casal, secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, rádio, aparelhagem hi-fi, conjunto para engomar e cofre. Terá também a possibilidade de aceder à Internet do seu quarto. A temperatura do aquecimento e ar condicionado é regulável centralmente. Todos os quartos contemplam uma varanda ou um terraço. A maioria dispõe de lareira e kitchenete com frigorífico, forno, microondas e facilidades para preparar chá e café.
O hotel totalmente climatizado, inaugurado em 2000, compreende 4 andares com um total de 137 quartos, dos quais 2 adaptados para deficientes motores. À sua espera, um convidativo hall de entrada com uma simpática recepção disponível 24 h por dia. Poderá deixar os seus bens de valor no cofre do hotel ou cambiar dinheiro. As instalações incluem ainda um quiosque, um elevador e uma loja. Terá também à sua disposição um café, um bar, um pub, uma discoteca, uma sala de espectáculos, uma sala de televisão e um requintado restaurante com cadeiras para crianças. As crianças poderão divertir-se no parque infantil e terão acompanhamento no mini-clube. O hotel compreende adicionalmente uma sala de conferências e acesso à Internet. Os serviços de lavandaria e assistência médica estarão também ao seu dispor. Estacione o seu automóvel no parque de estacionamento ou na garagem. Poderá também alugar bicicletas e guardá-las na arrecadação.