Pure Monchique Hotel

Vista General Vista General Vista General Bar Bar Bar Piscina Piscina Piscina Piscina Restaurante Restaurante Restaurante Restaurante Restaurante Restaurante Restaurante Restaurante Restaurante Restaurante Lobby Lobby

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos (53)
Sobre o Hotel
Licença Nº 1116

Rodeado pela natureza. O Hotel D.Carlos Regis - Monchique está localizado na renovada Villa Termal Caldas de Monchique Spa Resort. Este hotel de 4 estrelas dispõe de um restaurante, de uma piscina exterior e de acesso ao spa termal e à piscina interior. Todos os quartos incluem ar condicionado, uma secretária, uma televisão de ecrã plano e uma casa de banho privativa. O hotel também dispõe de um bar, um terraço e um jardim, onde os hóspedes podem relaxar. Com uma moderna linha exterior e uma decoração clássica, o Hotel D. Carlos Regis oferece vistas da Serra de Monchique e amplas áreas. Os hóspedes podem participar em actividades como caminhadas e observação de aves entre a natureza. O aeroporto mais próximo é o de Faro, a 80 km do alojamento, e a propriedade providencia um serviço de transporte de/para o aeroporto pago.

Localizado em pleno Parque Natural da Serra de Monchique, no Barlavento Algarvio, descubra na sua envolvente algumas das mais conhecidas praias do Sul do país: Alvor, D. Ana e Aljezur.

O Hotel D. Carlos Regis, inserido na Villa Termal das Caldas de Monchique Spa Resort, Algarve - Portugal, desfruta de uma localização priviligiada com estonteantes vistas sobre o Vale e a Serra.

De traça moderna e decoração clássica, com áreas amplas e luminosas, este boutique hotel de 22 quartos, proporciona experiências únicas e exclusivas.

O Hotel D. Carlos Regis, é um dos 3 hotéis que constituem a Villa Termal das Caldas de Monchique Spa Resort. Um resort único, onde se respira calma e tranquilidade. Além do Spa Termal, de um ginásio e das piscinas exteriores, o resort dispõe de 1 restaurante, 3 bares e variadas lojas. Ao longo dos seus 39 hectares, pode percorrer diferentes percursos pedestres, usufruir de várias zonas verdes e de riachos onde corre a mundialmente conhecida Água de Monchique. Com um ph de 9.5, a água mais alcalina de Portugal e uma das mais alcalinas do mundo, é uma comprovada fonte de vitalidade.

Em destaque neste Hotel
Internet sem fios Wi-Fi Piscina interior aquecida Piscina exterior
Saber mais sobre o Hotel
Comodidades do Hotel
  • Animais de estimação admitidos
  • Elevador
  • Equipa multilingue
  • Hora de check-in
  • Hora de check-out
  • Jardim
  • Loja
  • Não adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Recepção 24 h por dia
  • Sem Estacionamento
  • Serviço de lavandaria
  • Serviço de quartos
  • Wi-Fi
Comodidades de Lazer
  • Bar
  • Massagens
  • Miniclube (Crianças)
  • Ofertas de Spa
  • Piscina exterior - 1
  • Piscina interior aquecida - 1
  • Sauna
Restaurantes/Bares
  • Jantar à la carte
  • Pequeno-almoço
  • Pequeno-almoço em buffet
  • Restaurante
Comodidades do Quarto
  • Internet sem fios
  • Não adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Sem quartos para fumadores
  • Wi-Fi gratuito
Métodos de Pagamento
  • Maestro
  • MasterCard
  • Visa
Edifício do Hotel
  • Número total de quartos - 22
Nas Redondezas
  • Aeroporto - 1
Comodidades para Negócios
  • Sala de reuniões - 1
Avaliação TripAdvisor