Tio Felipe

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos
Sobre o Hotel

A vila de Carboneras fica a levante da costa de Almeria, rodeado pelo parque natural de Cabo de Gata-Níjar, pelo que você poderá desfrutar além dos seus 16 km de praias maravilhosas, de um sem-fim de possibilidades de lazer no meio da natureza: desportos de vela, voleibol de praia, rotas em barco e jipe, canoagem e mergulho.

Dispõe de 25 quartos amplos e perfeitamente equipados com ar condicionado, climatizador, TV por satélite, minibar, casa de banho completa com secador de cabelo, caixa-forte, telefone e Internet.

Tem também um bar cafetaria com ambiente acolhedor e restaurante com dois salas de jantar onde degustar os suculentos pratos da cozinha caseira de Almeria.

Carboneras oferta e exige um turismo natural, respeitoso com o mar e as paisagens, que não conhecem a massificação de outros destinos mediterrânicos.

Hotel no centro da vila e a 100 m da praia.

Comodidades do Quarto
  • Acesso à  Internet
  • Aquecimento
  • Ar condicionado
  • Cofre
  • Mini-bar
  • Secador
  • Secretária
  • Telefone com ligação directa
  • Televisão
  • Televisão via satélite
Comodidades do Hotel
  • Ar condicionado
  • Elevador
Comodidades de Lazer
  • Bar
  • Sala de televisão
Restaurantes/Bares
  • Restaurante
Avaliação TripAdvisor