Ostraco Luxury Suites

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos (99)
Sobre o Hotel

Estes estúdios em Míconos, na Grécia, ficam a apenas 700 m do centro da cidade e foram construídos numa área com 6.000 m², estando rodeados por pequenos caminhos e muitas flores.

As luxuosas suites, estúdios e quartos duplos dispõem de uma decoração única. As comodidades incluem ar condicionado regulado individualmente, televisão via satélite, acesso à Internet, telefone com ligação directa, aparelhagem hi-fi e mini-bar. Contam também com varanda ou terraço privativo, cofre e casa de banho privativa com banheira de hidromassagem ou cabines de hidromassagem e secador de cabelo.

Este hotel, renovado em 2008, foi concebido para combinar o fantástico com a arquitectura tradicional de Míconos. Conta com um total de 21 quartos com um ambiente especial e um encanto individual. Dispõe de uma elegante recepção em serviço sob 24 h e de uma sala de pequenos-almoços. Adicionalmente coloca ao seu dispor cofres, serviço de lavandaria (taxa extra), uma capela, serviço de transfer a preços acessíveis e estacionamento. O acesso à Internet sem fios é outra das ofertas, assim como a garagem e o serviço de quartos (taxa extra).

O hotel contempla uma bonita área de piscina com bar/snack-bar, um centro de fitness exterior, xadrez ao ar livre e um terraço com espreguiçadeiras e chapéus-de-sol. Mediante pagamento adicional haverá tratamentos de massagens à disposição.

Em destaque neste Hotel
Wi-Fi
Saber mais sobre o Hotel
Comodidades do Hotel
  • Certificação no âmbito COVID
  • Cobertura de telemóveis
  • Cofre
  • Internet por cabo
  • Jardim
  • Não adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Não oferece Garagem
  • Não são permitidos animais de estimação
  • Não são permitidos animais de estimação +5 kg
  • Recepção 24 h por dia
  • Sem Estacionamento
  • Serviço de lavandaria
  • Serviço de quartos
  • Serviço médico
  • Terraço/solário
  • Wi-Fi
Comodidades do Quarto
  • Acesso à  Internet
  • Ar condicionado
  • Casa de banho
  • Cofre
  • Duche
  • Mini-bar
  • Secador
  • Stereo
  • Telefone com ligação directa
  • Varanda
Edifício do Hotel
  • Ano da Última renovação - 2008
  • Número total de quartos - 21
  • Quartos duplos - 10
  • Sem quartos comunicantes
  • Suites - 11
Métodos de Pagamento
  • American Express
  • Diners Club
  • MasterCard
  • Visa
Comodidades de Lazer
  • Bar / Snack-bar junto à piscina
  • Chapéus-de-sol
  • Espreguiçadeiras
  • Massagens
Nas Redondezas
  • Centro da Cidade - 800mts
  • Estação de Comboios/Paragem de Autocarros - 800mts
Restaurantes/Bares
  • Restaurante
Avaliação TripAdvisor