Os hóspedes encontrarão o aeroporto a uma curta distância.
A propriedade é composta por 30 quartos.
A propriedade consiste em 10 quartos individuais, 18 quartos duplos e 2 suites.
Há várias ligações de transportes públicos de fácil acesso.
O Hotel está situado no coração da cidade.
O Hotel foi remodelado em 2012.
Este atraente hotel oferece a base ideal tanto para turismo como para negócios.
O Hotel está apenas a poucos passos de distância da praia.
O Hotel foi construído em 1880.
Ano de construção 1880:Ano da última renovação 2012:Número de andares (edifício principal) 2:Quartos individuais 10:Quartos duplos 18:Suites 2:
Esta propriedade está convenientemente localizada em Merida. O Hotel foi construído em 1880. O Hotel foi totalmente remodelado em 2012. A propriedade é composta por 30 quartos. A propriedade consiste em 10 quartos individuais, 18 quartos duplos e 2 suites. O Hotel está idealmente situado no centro da cidade. Os hóspedes encontrarão inúmeros autocarros e estações de metro a uma curta distância. O Hotel está a uma rápida viagem de carro do aeroporto. A praia situa-se na vizinhança imediata do Hotel .
American Express:MasterCard:Visa:
NO São permitidos animais de estimação -5 kg:NO São permitidos animais de estimação +5 kg:NO Adaptado para deficientes motores:NO Estacionamento:NO Garagem:Recepção 24 h por dia:Cobertura de telemóveis:Internet por cabo:Internet sem fios:Serviço médico:Cofre:Agência de câmbios:Jardim:
Pequeno-almoço continental ? :
Sala de estar:Casa de banho:Duche:Acesso à Internet:Telefone com ligação directa:Ar condicionado regulado individualmente ? :YES Adaptado para deficientes motores: