Dot Suite Mendoza

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos (25)
Sobre o Hotel

O hotel situa-se a apenas um quarteirão da Avenida San Martin (a principal zona comercial da cidade de Mendoza) e de Sarmiento, assim como nas imediações da área pedonal do Quilómetro Zero. A apenas alguns quarteirões encontram-se o centro de exposições e congressos Angel Bustelo, o parque San Martin, edifícios judiciais e do governo, várias lojas de vinho com provas degustativas, museus e galerias de arte.

As suites amplas estão equipadas para entre 2 e 4 pessoas, com cama de casal, uma casa de banho privativa com duche e secador de cabelo, uma cozinha com minibar, frigorífico, micro-ondas e facilidades para preparar café/chá, e ar condicionado e aquecimento regulados individualmente. As comodidades padrão incluem adicionalmente acesso à Internet sem fios de banda larga e de alta velocidade, televisão via satélite, telefone com ligação direta, rádio, aparelhagem hi-fi e cofre.

Este resort Boutique é ideal para famílias e compreende apenas 5 habitações desenhadas individualmente. Apresenta um design minimalista com ênfase na arquitetura, design, arte e iluminação. As comodidades deste aparthotel incluem receção disponível 24 h por dia, terraço, depósito de bagagem, bengaleiro, acesso à Internet sem fios, parque de estacionamento e segurança sob 24 h. O serviço de lavandaria e a garagem estarão também ao dispor mediante pagamento adicional.

Os hóspedes poderão usufruir do terraço, das piscinas no interior e ao ar livre, da banheira de hidromassagem e do centro de fitness. Os tratamentos de Spa são outra das ofertas.

Em destaque neste Hotel
Wi-Fi
Saber mais sobre o Hotel
Comodidades do Quarto
  • Aquecimento
  • Ar condicionado
  • Ar condicionado central
  • Cafeteira / Chaleira
  • Cama de casal
  • Casa de banho
  • Cofre
  • Cozinha
  • Duche
  • Frigorífico
  • Kitchenete
  • Microondas
  • Mini-bar
  • Não adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Rádio
  • Sala de estar
  • Secador
  • Sem casa de banho adaptada para pessoas com deficiência motora
  • Sem quartos para fumadores
  • Stereo
  • Televisão
Comodidades do Hotel
  • Bengaleiro
  • Cobertura de telemóveis
  • Cofre
  • Não adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Não oferece Garagem
  • Não são permitidos animais de estimação
  • Não são permitidos animais de estimação +5 kg
  • Sem Estacionamento
  • Serviço de lavandaria
  • Wi-Fi
Edifício do Hotel
  • Ano da Última renovação - 2009
  • Ano de construção - 2007
  • Apartamentos - 5
  • Edifício(s) anexo(s) - 1
  • Número de andares (edifício principal) - 2
  • Número total de quartos - 5
  • Sem quartos comunicantes
Métodos de Pagamento
  • American Express
  • MasterCard
  • Visa
Avaliação TripAdvisor