O hotel localiza-se na Rua Ourika, apenas a 10 minutos da famosa Praça Jemna el Fna, com vista sobre os picos cobertos de neve das Montanhas do Atlas. Até ao aeroporto de Marraquexe-Menara são aproximadamente 10 km.
Os hóspedes poderão dar um mergulho na piscina exterior aquecida do hotel. Haverá chapéus-de-sol à disposição.
Esta residencial de luxo oferece um alojamento de alta categoria, uma combinação perfeita entre luxo, tranquilidade e uma equipa atenciosa. O hotel encantador conta com uma selecção de quartos nos sopés das Montanhas do Atlas, em redor de uma piscina (aquecida no Inverno) em pleno jardim maravilhoso. É climatizado e recebe os seus hóspedes no hall de entrada. Outras das facilidades incluem um cofre, um bar, serviço de babysitter, acesso à Internet e opções gastronómicas diversas. Os hóspedes poderão usufruir dos serviços de quarto e de lavandaria e do parque de estacionamento.
O hotel oferece quartos espaçosos com terraço privativo, 2 camas (90 cm x 200 cm), ar condicionado regulável individualmente e casa de banho em mármore com uma banheira grande e sanitário separado. Os quartos contam ainda com um vestiário, leitor de CD e DVD, leitor de MP3, televisão via satélite com ecrã plano e acesso à Internet sem fios. As amenidades incluem igualmente um cofre, um minibar e facilidades para preparar café/chá ao dispor. Existem 3 ambientes de luz à escolha.